Embelleze – Tentação Ácida

Porque aos poucos, com luta e trabalho, nós conseguimos conquistar as coisas que nos fazem bem.

A Embelleze mandou mais um produto para testar, da sua nova recente linha – Tentação Ácida.

Este produto é um spray que contem um condicionante reconstrutor que ajuda a proteger e a reparar as pontas do cabelo da agressão diária pela qual passamos. Também tem como objectivo a recuperação do cabelo espigado.

Escusado será dizer que, este excelente spray, faz o teu cabelo super macio, suave e brilhante. Fora que, o cheiro dele, é maravilhoso!

Existem 3 possibilidades para poderes utilizar este spray:

❀ Como primer: para utilizares antes de colocares o shampoo;

❀ Como hidratante: para utilizares entre o shampoo, condicionar ou máscara;

❀ Como finalizador: para utilizares no fim da lavagem e na secagem do cabelo.

Tenho que admitir, que este spray  tem deixado o meu cabelo super suave, e acreditem, tenho sérios problemas no penteio e desembaraço dele, mas este tem sido definitivamente o melhor produto.

Como todos os produtos que utilizo são da Embelleze, o meu cabelo tem ficado um mimo, super fofo, super brilhante e até mesmo a nível de oleosidade tem reduzido, ou seja, sem exagero, o meu cabelo consegue aguentar até 3 dias sem o lavar, o que é fantástico. Pois antigamente ele coitado nem um dia aguentava sem ficar tudo oleoso.

Vou ser sincera, eu este spray uso em qualquer altura, porque eu sou completamente apaixonada por ele e pelo seu cheiro.

Sim porque o cheiro dele é vinagre de maçãs, é verdade. Nunca pensei que uma mistura destas fizesse um cheiro tão bom.

 

Vou salientar também que este produto está sem:

❀ Sem sal;

❀ Sem silicones;

❀ Parabenos;

❀ Petrolatos.

E é isto maltinha, espero que tenham gostado, acredito que muitas vocês vão ficar rendidas com este produtos e quem tem dúvidas, acreditem no que vos digo, o produto é excelente e vale cada cêntimo.

Se já experimentaram, deixem aí nos comentários, se não experimentaram, coragem, vão a correr experimentar, porque vão adorar!

 

11 Comments

Podes comentar aqui