Aqueles looks que nunca falei

Nunca falei nestes anos de Blogger sobre Looks.
É verdade, mas como publiquei na minha página de facebook o que gostariam que escrevesse, a primeira pessoa que respondeu foi sobre looks de primavera, então vamos lá ver como isto corre.
Eu vou falar de looks sim, mas daqueles que fazem mais o meu género, porque estar a escrever a inventar mil e uma línguas de como é o look, não é bem aquilo que eu entendo, mas tentar não custa e como foi dito, eu faço.
Vou então partilhar images (retiradas do google, portanto devem de ter direitos de autor) de looks que transmitem mais a minha personalidade.
Eu não sou uma pessoa que se vista toda bonitinha, mas também não sou uma pessoa que goste de se vestir mal, portanto estou meio equilibrada na coisa.
Gosto do estilo desportista mas requintado, se é que me faço entender…
Mas também gosto de vestidos, apesar de não usar muito porque tenho complexos com a minha querida anca larga, e barriga, enfim, vou gostando.

Estes são resumidamente os looks que eu mais gosto e os que têm mais haver comigo.
Para mim são simples, limpos e bonitos, que chamam bastante à atenção mas não o suficiente para ficarem todos parvos a olhar e caírem os olhos.

É que sinceramente, eu não uso metade disto, porque primeiro, arranjo sempre empregos em que tenho farda, segundo, quando estou de folgas enfio-me de pijama o dia todo. Portanto, não é fácil me verem assim, mas…

Escrever sobre isto é novidade para mim, portanto, é possível que não seja dos melhores posts que aqui coloquei, mas não quero desiludir os meus seguidores e são graças a eles que estou aqui.
Temos que fazer sacrifícios para não desiludir não é verdade?!

13 Comments

  1. Um blog com conteúdo atual, simples e apelativo, com dicas interessantes, que descobri através da visita ao meu blog.

    Muito obrigada pela visita e continuação de muito sucesso.
    Beijinhos,

    Jessica Neves

Podes comentar aqui