5 Factos sobre mim

É dia de partilhar com vocês 5 factos sobre mim (sim como se eu tivesse alguma coisa de interessante para vos partilhar).
A minha vida é tão monótona que é tão triste este tipo de posts para vocês, mas vamos lá então a isto.

  1. Eu oiço música no carro aos berros, canto e danço com ela, portanto como podem ver as minhas viagens para o meu emprego são sempre bastante interessantes. Eu faço todos os dias 80km, portanto 40 minutos para  lá e 40 minutos para cá. Dá para ouvir e voltar a ouvir as mesmas músicas e canto-as com emoção profunda (coitado do meu carro, se ele falasse, mandava-se de uma ponte).
  2. Sou uma desorganizada arrumada. Com isto quero dizer que, detesto ver as coisas desarrumadas, fora do sítio, tudo espalhado ao molho e fé em Deus. Mas eu própria sou a que também desarruma, mas fico revoltada no dia seguinte, ralho e arrumo.
  3. Uso o secador do cabelo não só para secar o cabelo, mas sim para me aquecer. No inverno tenho sérios problemas com o frio, portanto, para me despir e vestir o pijama o que é eu faço? Ligo o secador e ponho-me em frente dele para me aquecer. Portanto, quando tomo banho também, o que é que eu faço? Agarro no secador e toca a secar-me. Enfim…
  4. Sou uma espécie de bipolar e hipocondríaca, é de facto uma mistura muito estranha. Porquê? Portanto ou estou bem disposta, como de repente estou com umas trombas (mas daquelas trombas que até tens medo de falar), e tenho a mania que vou morrer. Tudo o que me aconteça eu vou morrer, ou ver ser envenenada, ou vou ter raiva (no caso das dentadas da Tucha, mesmo com vacinas).
    Sim efectivamente é muito interessante (só que não).
  5. Adoro comer, adoro comida, adoro doces, adoro tudo o que seja para mastigar e entrar no meu querido estômago esfomeado.
    E nisto problema sério tenho é com doces, adoro doces, bolos, adoro tudo isso que dá cabe de mim, dos meus diabetes, ai sorte mas adoro!

E é isto, como podem ver, é tudo menos interessante os factos sobre mim, mas eu sou assim, uma maluca neste mundo que ainda tenta mostrar que é interessante (mas nada mesmo).

17 Comments

  1. Ohpah muito bom 😀 Adorei conhecer-te um pouco melhor, e por estas e por outras que adoro tags 😀
    Gosto de gente assim, sei la identifico-me, o mundo preciso de mais gente assim 🙂 Sou igual a ti no 2 😉
    Bjinhosss

  2. Cara, TODOS OS 5 FATOS SERVEM PARA MIM TAMBÉM.
    No inverno, eu morro de frio. Gosto muito de colocar minha meia no secador, pra ficar quentinha e depois colocar no pé HAHAHA.
    Também sou uma uma desorganizada arrumada. Fico louca como eu consigo bagunçar o local tão rápido.

    Beijoos

Podes comentar aqui