Expectativa vs Realidade Matinal

Hoje vou partilhar com vocês um post que fica muito aquém do expectável.
O que quero eu dizer com isto…
Vou partilhar com vocês – Expectativa vs Realidade– sobre mim, no que toca sobre as manhãs, as minhas manhãs, aquelas em que sou obrigada a acordar porque se não fico desgraçada.
Desse modo, espero muito sinceramente que não seja a única a ser assim, porque se não vou ali a ponte e mando-me de lá para o Tejo para servir de alimentação para os peixes.

Porque eu vou ser honesta, as minhas manhãs são um inferno, tudo é um inferno para mim, e eu não gosto de acordar, ainda para mais obrigada! Portanto este post e totalmente te realista. Haha

Então vamos lá e sejam bem vindo à minha realidade:

Expectativa:
– Ai que bem que dormi, que bem-disposta que eu estou

Realidade:
– Mas que porra, quem me mandou acordar? Eu não me quero levantar, que porcaria de vida, quero matar alguém, ninguém merece!

Expectativa:
– Vou-me levantar, tomar banho, tomar o pequeno almoço e maquilhar-me. Depois vou trabalhar, porque é para isso que me pagam, para fazer o meu trabalho. Aproveitar este dia ao máximo.

Realidade:
–  Mas que porcaria, não quero levantar-me muito menos tomar banho! Sair desta cama é morrer, não quero sair. Estou aqui muito bem, a cheirar mal dos suvacos que ninguém dá por isso. E trabalhar? Trabalhar o caraças, eu tenho vida, quero dormir, preciso de repor energias!

Expectativa:
– Bem vou fazer um sumo natural, comer uma fruta e um iogurte para manter a firmeza do corpo e fica preparada para o verão!

Realidade:
– Mas que porra qual trabalho para comer qual quê? É porcaria do Chocapic e está muito bom. Que se lixe a gordura que se lixe a boa forma.

Expectativa:
– Bem vou tomar banho. Secar o cabelo, vestir a minha farda e maquilhar-me!

Realidade:
– Tomar banho ? Isso é para porcos, qual tomar banho.  Não quero não quero não quero! Pronto está bem eu vou. Secar cabelo? Qual secar, fica assim todo encharcado que está optimo. E maquilhar-me? Qual maquilhar qual quê, vou mesmo com estas trombas que vou bem!

Expectativa:
– Bem vou-me pôr no carro, e ir trabalhar. Hoje o dia vai ser óptimo. Vou conviver com as pessoas e e vender muito.

Realidade:
– Ir conduzir com a porcaria deste sono, onde é que já se viu. Que dia de cão, ninguém merece. Ir aturar pessoas, farta de pessoas, bichos maus!

E basicamente acaba assim a minha rotina matinal. Escusado será dizer que só perco a totalidade do mau feitio perto da hora de almoço, que é quando já embirrei com tudo e tudos.

Portanto podem dar-se por contentes por não me aturarem logo de manhã, porque fico modo urso com leão, é para matar. E espero que não seja a única mau feitio no meio disto tudo.

Espero que tenham gostado deste post!

21 Comments

  1. Ahahah Muito bom! Fartei-me de rir! Já me custou mais acordar cedo (deve ser efeitos da idade)… mas há uma coisa que não mudou… sou de poucas falas de manhã e normalmente acordo com mau humor 🙂

    1. Ainda bem linda, nós queremos é pessoas bem dispostas se não está tudo tramado haha 😀
      Fico contente que te tenhas rido, era essa a intenção 😀
      Beijooo

  2. Revejo-me tanto! O meu feitio era assim de manhã. Não melhorou muito mas melhorou o suficiente para não querer matar ninguém de manhã. Quanto a sair da cama a tempo para fazer um bom pequeno-almoço e maquilhar, já é outra história…

Podes comentar aqui