Quando queremos, é muito sério!

Hoje em dia na vida de bloggers, todos querem arranjar parcerias.
Querem desenvolver outros níveis de trabalho, querem conquistar novos horizontes, querem mostrar que valem a pena o trabalho delas.
Mas infelizmente, muitos destes bloggers também o fazem só porque sim, só porque vão ganhar coisas e a cegueira é tão grande que não pensam em mais nada se não receber coisas. E a verdade é que essas que só querem coisas, que só querem ter produtos gratuitos acabam por ser mais valorizados do que realmente aqueles que se esforçam para conquistarem uma parceria que tenha haver com o seu trabalho.
Eu ando em busca de parcerias, sim é verdade, mas de parcerias que de facto façam sentido para mim, parcerias que de facto não seja só para receber coisas de borla e acaba. Eu quero parcerias com que trabalhe durante muito tempo, que demonstre que vale a pena fazerem parceria comigo, porque me esforço imenso para conseguir.
E hoje, é dia de apresentação de mais uma conquista deste Blog uma nova parceria, uma nova luta!

Apresento-vos a Miss Tagger.
É uma loja de venda de medalhas com identificações de animais, é uma loja maravilhosa, com um atendimento espectacular.
Este projecto foi criado em 2014 onde já tinham 4 modelos de identificação e gravavam todos à mão. E este projecto, foi criada para ajudarem a sustentar dois cães que tinham saído da rua.
Como este projecto teve imenso sucesso (é claro, tinha tudo para ter sucesso), hoje conseguem arranjar dinheiro para suportar despesas até 50 animais.
Agora digam-me, não é um projecto excelente? E mais, não é uma parceria que tinha tudo haver comigo? É claro…
Eu adoro animais, sou apaixonada por animais, infelizmente passei muito com a minha Luna e recentemente o Tareco… E esta parceria fazia todo o sentido para mim, porque sou apaixonada por eles.
Portanto meus caros, convido-vos a conhecer esta loja maravilhosa e aproveitem para mimar os vossos bichinhos, e fiquem a saber, que em breve temos mais novidades com esta parceria 🙂

Em especial com esta parceria, adorei o facto de terem em consideração alguns detalhes da minha Tucha, tal como o facto de ela ser adoptada. Mencionaram esse facto em uma das medalhas, e é um orgulho ler, porque foi das melhores coisas que fiz, salvar um animal do canil !

Portanto, sim, estou feliz. Estou feliz com as minhas conquistas, estou feliz com as minhas novas parcerias, estou feliz pelo facto de este novo Blog estar a dar tantos frutos.
Sinto que estou a fazer um bom trabalho e sinto-me bem e leve.
Sem vocês nada disto era possível, obrigada por se manterem sempre do meu lado, a vossa fidelidade está a fazer com que cada vez mais cresça!

Obrigada!

23 Comments

  1. Tens razão querida!

    E o que também começa a acontecer é: contactas a marca porque gostas, porque até já és cliente e acabas desconsiderada, por apareceres no meio de tantos pedidos… por muito que te apresentes e tentes trabalhar os teus pontos diferenciadores…

    As placas são muito fofas e ficam super bem na Tucha! <3
    Parabéns!***

  2. Gosto de blogs “limpos” como o teu! Há blogs que estão repletos de banners que nada têm a ver com o conteúdo do mesmo. Quando criei o meu blog não foi com intenção de ganhar dinheiro, mas claro que se tiver oportunidade e se enquadrar, faz todo o sentido! Sinceramente nem sei como se arranjam ou fazem parcerias…
    Em relação ao projecto, não conhecia mas foi uma excelente ideia e está muito bem conseguido! No que toca a animais, também sou uma apaixonada (mais por gatos) e custa-me ver qualquer animal abandonado ou maltratado! As minhas gatas foram resgatadas da rua e elas iam ficar o must com essas placas! São giríssimas!
    Beijinhos

  3. Eu sinceramente nem sei como se fazem parcerias (ou se encontram parcerias), pois também nunca foi esse o objectivo do meu blog! No início, ele era apenas um entretenimento, hoje levo-o mais a sério, mas continua a ser, sobretudo, um lugar de partilha. Mas concordo contigo, a ter parcerias, elas tinham que fazer sentido para mim… não poderiam ser apenas e somente troca de publicidade/produtos enviados…teria de ser algo com muito mais sentido!!! 😉 Tão bom, não é? Começaram por ajudar 2 cães e hoje conseguem ajudar 50! 🙂 Isto é um projecto com sentido!
    Beijinho.

  4. Muitos parabéns pela parceria! É um excelente projecto, os nossos amigos de 4 patas agradecem!
    Quando adoptei a minha Ticha, há quase 11 anos, tive imensa dificuldade em arranjar uma medalha com identificação para ela, tive de o mandar fazer numa joalharia.
    Beijinhos https://demantanosofa.blogspot.pt

  5. Muito obrigada pela passagem no meu blog 🙂
    Sim, de facto as bloggers andam atrás de parcerias (algumas até são um exagero), eu sou um pouco como tu, gosto de dedicar-me a uma parceria que vale realmente a pena.
    E por acaso não tenho muitas e também chega me (porque o tempo livre que tenho é pouco) e ter posts obrigatórios como alguns exigem é difícil..

  6. Que parceria maravilhosa! Não conhecia e infelizmente (ainda) não tenho nenhum animal de estimação… Mas vou ficar de olha porque essa ideia é super super gira 😀
    Parabéns, já agora, pela parceria 🙂
    Beijinhoos

Podes comentar aqui