Follow:
pirilampos socorro

Pirilampos, socorro! #1

Vamos ao primeiro Pirilampos, Socorro!
Caso não se lembrem ou não saibam o que seja, é uma forma de vos poder ajudar respondendo às vossas questões.
Podem reler o artigo aqui.
Então vamos lá começar !

Matilde:Ora bem, o tem a que me ocorre e-me bem familiar, não é bem uma pergunta porque sobre este assunto percebo eu bem demais, mas gostava de saber opiniões… e o tema e saúde feminina, bem abrangente, não? Eu sofro de síndrome de ovários policisticos, fui diagnosticada ao 18 anos pois o período tardava em aparecer, e gostava de saber que cuidados e que as meninas e mulheres, neste caso, teem com a saúde, se fazem exames de rotina, como se sentem com o raio das hormonas, que cuidados teem, etc Bem, acho que ja me fiz entender. Espero que gostem do tema e que fiquem sensibilizadas, afinal de contas sem saude nao somos nada e todo o cuidado e pouco. Somos cada vez mais, infelizmente.  Bjinhosss

Resposta:
Olá Matilde, antes de mais, quero agradecer-te pela tua participação.
A higiene feminina depende da pessoa e varia de pessoa para pessoa, portanto tornasse um pouco complicado conseguir responder-te à questão.
Se poder é falar da minha. Eu em termos de higiene costumo utilizar produtos próprios para me poder lavar, não sou muito diferente se calhar em relação a muitas meninas. Quanto as minhas idas ao médico, tenho a dizer que tenho um pavor enorme.
Tenho sempre muito medo que me mexam nas minhas partes intimas. É como o a cintologia, detesto, tenho pavor.
A primeira vez que fiz, até me senti mal, ao ponto de quase vomitar. Portanto, não sou  a melhor pessoa para falar acerca de idas ao médicos.
Ter ou não ter menstruação não me faz diferença nenhuma, continuo com o feitio igual e a forma de como alimento é igual.
Pode ser que existam mais meninas por aí que partilhem qualquer coisa mais interessante do que eu eheh.
José Pinheiro:
Olá!
A minha pergunta é a seguinte:
Com o aumento de utilizadores da blogosfera, muitas coisas mudaram!
A meu ver mudou para mal, o que achas tu da mudança!
Beijinhos.
Resposta: Eu não acho que a mudança tenha sido má de todo, acho que existem imensos blogs banais, que falam sempre do mesmo tema, e aí sim, concordo de alguma forma que esteja bastante saturado.
Mas a realidade que eu vejo, é que são essas bloggers que são mais valorizadas (não generalizando).
Todos temos direito de entrar no mundo da internet, partilhar o que queremos, o que sentimos e todas essas coisas. Mas não acho que tenha sido uma mudança má. Apenas saturada.
Andreia:
Olá!
É uma questão simples que até estava para colocar no grupo…
Gostava de criar mais interacção na minha página do facebook (e nas outras redes) mas não estou a conseguir… algumas dicas?
Resposta: Sabes que se fores verificar a minha página também não tem muita interecção, portanto era uma pergunta que eu faria a qualquer pessoa que o consiga ter.
É complicado. Por vezes penso se o problema sou eu, ou não sei…
Queria muito ter mais interacção na página não é fácil.
A verdade é que muitos dizem que tem que se postar constantemente, mas mesmo fazendo, não vejo os resultados que gostaria de ver. Portanto eu não sei como te ajudar…
Mas não desistas, contínua, um dia irás conseguir, tal como eu e muitas outras!
Agora dicas: partilha muito, escreve muita, publica imensas fotos, pode ser que te ajude.
E é isto, estas são as três primeiras questões respondidas para o nosso primeiro Pirilampos, Socorro.
Espero que tenham gostado, eu sei que estas questões não foram as melhores respondidas, porque calharam mesmo aquelas em que também tenho certas dificuldades.
Mas espero que tenham gostado, e caso queiram participar, já sabem, enviem e-mail com o título Pirilampos, Socorro e deixem a vossa questão.
Previous Post Next Post

No Comments

Podes comentar aqui