Expectativa vs Realidade Nocturna

Como é lógico não poderia deixar de fazer outro post acerca de – Expectativas vs Realidade Nocturna – mas desta vez  sobre as minhas noites.
As minhas noites são muito mais simples, e mais calmas. Menos mau feitio mas claro que não na totalidade, o mau feitio faz parte de mim (porque será?).

Então vamos lá novamente:

Expectativa:
– Bem já cheguei a casa finalmente, vou desmaquilhar-me e vestir umas calçinhas e uma blusa

Realidade:
– Caraças finalmente em casa porra, estava a ver que não, vou mas é despir-me e vestir um pijama, que porra de vida, estou cansada!

Expectativas:
– Bem vou fazer um exercício para manter a gostosura para depois começar a fazer o jantar

Realidade:
– Quero lá saber do exercício, se morrer ao menos os bichos não passam fome! OIha agora deixar de comer para ser modelo, matem-se! Fazer jantar, o namorado que faça, que ele não faz ponta de cu.

Expectativa:
– Bem vou sentar-me no sofá, descansar as minhas pernas e ver a telenovela

Realidade:
– Vou mas é estender o pêlo no sofá, porra, que porcaria de vida, não tenho tempo para nada. Ligar a porcaria do computador e fazer alguma coisa de útil na minha vida e ver a porcaria da novela da sic que não vale nada mas insisto em ver.

Expectativa:
– Vou colocar um creme de rosto, para a minha pele ficar limpa, bonita e macia para me ir deitar

Realidade:

– Qual colocar cremes na tromba qual quê? Mas pensam que não tenho mais nada que fazer? Fico feia mesmo, não quero saber! Eu quero é xixi cama.

Expectativa:
– Que amanhã seja um dia bom, com muita força e coragem. Amanhã vou acordar novamente, bem disposta e pronta para viver. Até amanhã

Realidade:
– Que porcaria mais um dia que acabou, agora é voltar a dormir e acordar para ter a mesma tristeza de vida. Que porra! Quero hibernar porra! Chiça pá!

Como as noites são mais curtas que o resto do dia, acabo por não partilhar tanto o meu mau humor, porque basicamente é só isto não faço mais nada, e por isso, ninguém atura tanto o meu mau humor.

Portanto é muito mais fácil lidar comigo, porque até podem pensar assim “Oh pá, vai mas é dar uma curva”.

E é isto, espero que tenham gostado destas expectativas vs realidade.

Gostavam que continuassem com esta saga?

9 Comments

  1. Hahaha so tu Sophia Maria para me fazeres rir a esta hora do dia 😀 Quer eu ja me farto de rir ao longo do dia com o meu baby 😀 Por mim podes continuar com estas sagas fantasticas 😀
    Ah e que atire a primeira pedra quem nao se revir nestas situacoes 😉 Somos imortais no mau feitio 🙂
    Bjinhosss

Podes comentar aqui