Voltei em forma

Quem me seguia no meu antigo blog, sabia que fazia trabalhos de design às Bloggers com preços bastantes apelativos, de forma a poder ajudar todas elas/eles, a apresentarem uma melhor aparência do seu trabalho.
A verdade é que infelizmente, por falta de tempo, e por fases complicadas parei, deixei de divulgar o meu trabalho, deixei de me interessar, não porque não gostava mas estava a entrar num estado tão triste, tão deprimida, que parei de fazer tudo aquilo que mais gostava.
Infelizmente tive que ver o que se passava comigo, pois não era natural estar assim, e neste momento estou a ser medicada. Mas nada de grave, aliás, nada que com o tempo não passe.
Agora que, já me sinto melhor, já senti novamente a necessidade de voltar a fazer aquilo que mais gostava, e cá estou eu, de volta, para vos ajudar de alguma forma.
Esta semana tem estado preenchida com trabalhos, o que me deixa feliz, porque estava mesmo com saudades de voltar a fazer as coisas que mais gostava.

Hoje vou apresentar a vocês, os trabalhos que foram desenvolvidos esta semana, foi uma semana em cheio e desafiadora, pois já não o fazia à imenso tempo e de certo modo, tinha medo de ter perdido a minha essência de conseguir ajudar e alcançar os gostos das pessoas.
Mas a verdade é que todas elas ficaram satisfeitas, portanto, é sinal de que, não estou assim tão em baixo de forma.
Vou então apresentar os pequenos grandes trabalhos feitos ao longo destes dias.

 Ao clicarem em cada imagem são redireccionados para os respectivos blogs ou páginas de facebook.
Tinha imensas saudades de voltar a fazer estes trabalhos, tinha imensas saudades de conseguir agradar as pessoas. Os trabalhos foram todos realizados ao gosto de cada pessoa e a pedido de cada pessoa.
Se quiseres saber mais, para obteres informações ou algum tipo de ajuda, podes enviar e-mail para blog@pirilamposemarte.com
Para além disto, também trabalho o template, ou seja, posso mudar o aspecto do teu blog, e coloca-lo ao teu gosto e à tua maneira.
Já sabes, não percas a oportunidade de poderes melhorar!

Espero que tenham gostado, espero que consiga manter-me novamente activa e espero que continue assim muito tempo.

12 Comments

Podes comentar aqui