As 5 coisas que nunca fiz

Hoje é dia de partilhas. Partilhar com vocês coisas que gostaria de experimentar.
Sinceramente, não sei se algum dia irei conseguir concretizar algum, mas sei, que um deles infelizmente nunca irei conseguir fazer.

  • Andar de Avião – É verdade sou a rapariga que ainda só viu aviões a rasgarem o céu e nas suas linhas do Aeroporto.
    Nunca andei de avião e sinceramente até me arrepio só de pensar se algum dia terei de andar. Apesar da curiosidade seja imensa, o medo dá a volta ao meu pescoço e perco logo a vontade de algum dia querer experimentar.
    Mas quem sabe, um dia não seja obrigada a passear de avião para outros país…
  • Andar de Skate – Quando eu escrevo em andar de skate, é no sentido de realmente aprender. É claro que já andei de skate, para experimentar um beijinho no chão (devia de pensar na altura que  o chão tinha um aroma maravilhoso) mas nunca aprendi a sério.
    Portanto, tenho esperança de um dia voltar a andar, mas quando voltar é para aprender.
  • Ir a um Workshop – Sou uma pessoa tão triste e com tanta falta de tempo, que nunca tive o prazer de ir a um workshop.
    Adorava de ir a um de fotografia, de bloggers, de empreendedorismo, sei lá, tantos que eu gostava de ir. Com isto não quer dizer que um dia não tenha sorte, mas até lá, vou ficando na lista de vontades.
  • Fazer qualquer tipo de luta – Sim é verdade, tenho demasiado mau feitio e demasiada agressividade para estar tudo cá dentro.
    Precisava de um desporto que me fizesse deitar tudo cá para fora, bater mesmo com toda a força em algo. Mas é algo que nunca fui à procura, o dinheiro também é pouco, ando sempre nas poupanças.
    Mas um dia, vou conseguir, nem que seja aos 30 anos, mas vou conseguir fazer qualquer tipo de luta, para descarregar tudo cá para fora, não para bater em alguém.
  • Ir para o Exército – Este infelizmente nunca o vou conseguir fazer. Primeiro não tenho altura, segundo não tenho saúde.
    Como já fui atropelada quando era crianças, as sequelas ficaram cá, clavícula partida, ossos pélvicos da bacia partidos, portanto os estragos foram os suficientes para me tirarem esse sonho. Portanto fica na minha lista de sonhos impossíveis.

E estas são as 5 coisas que eu gostava de fazer, de experimentar fazer, mas estão na minha lista de standby. Talvez um dia eu consiga e faça as coisas, até lá, ficam na minha lista.

 

14 Comments

  1. Já andei de avião muitas vezes, desde miúda.
    Skate só experimentei.
    Fui a um workshop (de auto-maquilhagem) recentemente (e adorei).
    Nunca fiz luta mas faço Body Combat que é excelente para libertar energias negativas.
    Exército, também não fui.
    [Foste atropelada? Ooh :(]
    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyle • Facebook • instagram • Twitter • bloglovin’ • Pinterest • flickr • blogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e promoções que não vão parar ao blog!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/

  2. Adorei a ideia deste post!! Tens de experimentar andar de avião. Não há que ter medo. É uma seca passado uns minutos e fica tudo seco e desidratado mas levantar e aterrar faz com que valha a pena! Para não falar na sensação de ver tudo de cima. Se realmente quiseres vais conseguir fazer o que desejas!
    Adorava ir a mais uns workshops também. A mim não é o tempo que falta, chama lhe mais coragem e dinheiro hahah
    um beijo

  3. Ainda estás a tempo de concretizar tudo o que gostarias de fazer 🙂

    Quanto a andar de avião, posso dizer-te que tenho muito medo e brevemente terei um voo de 14 horas para fazer (estou quase em pânico) mas o desejo de ver tudo o que me espera a seguir à viagem sobrepõe-se ao meu medo!

    Já fiz alguns workshops e vais ver que tu terás oportunidade de fazer uns quantos 😉

    Também não sei andar de skate, muito normal, para quem também mal sabe andar de bicicleta e gostaria de saber andar em condições! Eheheh 😀

    Com o tempo tudo vem, vais ver 😉

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

  4. Olá 🙂
    Vejamos:Andar de avião também só o fiz há 2 anos atrás (não tenhas medo); de skate foi mesmo para dar com o rabioske no chão; já fui a um workshop mas adorava fazer um de fotografia; lutas sempre quis fazer mas confesso que não tenho jeitinho nenhum (demasiado pacífica); e quanto ao exército, adorava ter entrado na Força Aérea e pilotar uns F qualquer coisa mas a minha visão não é das melhores 🙁
    Beijinhos …
    Guloso qb

  5. Eu adoro andar de avião mas ultimamente com tanta notícia de avião caídos fico com medo, se não fosse para ver a minha família optava de viajar de carro 😛 já skate não faz o meu género, nem bicicleta
    Descobri coisas novas neste post 😀
    Beijinhos

Podes comentar aqui