Pirilampos na Expocosmética

Como sabem, este mês foi a grande exposição da Expocosmética no Porto, e quem é que lá esteve? Eu!
Tive um prazer enorme de poder ir e não poderia perder nem por nada. Portanto comprei logo o bilhete do autocarro das Bloggers e Profissionais e lá fui eu.
Foi um dia bastante produtivo, conheci Bloggers, conheci o Porto de passagem, foi uma viagem de autocarro para morrer para a vida porque foram 4 horas de viagem ida e volta cada uma, mas valeu a pena.
Lá conseguem encontrar imensas marcas conhecidas, como a Embelleze, a Pluricosmética, a NYX, imensas mesmo.
Eu sou sincera, como sabem o meu blog, não fala acerca destes temas de modas e maquilhagem, mas estou a ponderar em aprender, para poder abranger o meu blog a mais públicos. Porque não?
Eu aprendi imenso no dia em que lá estive (no dia 22), conheci várias marcas que me deixaram fascinada. Eu gosto imenso de maquilhagem e modas, mas é um tema que não sei abordar, é um tema que não sei por onde começar, mas estou disposta a aprender, se for o melhor também.
É claro que o meu blog não irá perder a sua essência, que é, ser eu própria, mas se for para melhorar, porque não falar de mais temas, não é?
Eu adorei conhecer a Expocosmética, foi fascinante para mim, foi bom conviver com pessoas novas, foi bom poder conhecer marcas que não conhecia, até porque só conhecia aquelas que são constantemente faladas.
Eu não fui como “blogger convidada” pela Expocosmética, portanto não tive as ofertas que  essas Bloggers tiveram direito, mas até tive algumas ofertas. E tive uma grande prenda da Embelleze, porque sendo eu Embaixadora da Embelleze, tive direito a miminho deles! Mas isso vai ser escrito em outro post, em que vou partilhar com vocês o que realmente recebi nesse dia.
No entanto, hoje vou deixar-vos as fotografias daquele lugar lindo e maravilhoso que tanto me inspirou e tanto me alegrou.
Eu aconselho a todas as pessoas a visitarem, porque vão ficar completamente “desmaiadas”, com tanta marca maravilhosa que lá está.
Eu espero conseguir ir a mais sítios destes maravilhosos, porque efectivamente deixou-me super feliz.
A simpatia das pessoas, conhecer outras bloggers das quais criei uma grande amizade, conhecer o membros da Swonkie e Blogazine foi muito bom. Olhem não poderia sair de lá mais satisfeita como saí, eu saí completamente ao rubro. E quero mais mais mais….
Portanto minha gente bonita, aqui fica as fotografias tiradas neste dia!
E mais uma vez, só tenho que agradecer à Embelleze, por esta oportunidade única e maravilhosa que me deu, pois foi graças a esta euipa maravilhosa, que tive o privilégio de poder ir ao maior salão de beleza!
Quanto ao que eu achei em termos de organização, não posso falar dos anos anteriores porque nunca tinha ido, mas posso dizer, que adorei a organização, adorei a simpatia de todos os colaboradores que lá estavam e adorei o espaço.

Eu quero mais momentos destes, mais felicidades destas, mais aprendizagens e conhecimentos destes!
Foram dos dias mais divertidos da minha vida (sem exagero, a minha vida é muito monótona)!

16 Comments

  1. Deve ter sido tão giro! Adorava ter ido. Talvez para o ano…
    Este ano, gostava de ir à InBeauty. Vai ser lá que nos conhecemos?

    Ms. Telita | Telita LifeStyle • Facebook • instagram
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

  2. Estás tão gira! E nota-se a tua felicidade!
    Adorava ir a um evento assim um dia. Mas não só me falta coragem de gastar o dinheiro para ir sozinha a um como os que há por aqui (que eu saiba) são todos em Holandês… Talvez um dia. Mas fiquei assim com uma pontinha de dor no cotovelo haha adorava!
    Queremos o próximo post com as coisinhas boas que trouxeste!!!
    Ah, quanto ao novo conteúdo, desde que realmente gostes do que escreves tudo vale a pena.
    Um beijo grande!

    1. Eu sou como os miudos não consigo disfarçar a minha felicidade hahaha!
      Não fiques, vais ver que vais conseguir <3
      Muito obrigada pela força !

      Beijão!

  3. Que legal e eu sempre quis ir nessas expôs pena na minha cidade não ter….a encontrou a marca NYX? Nossa se fosse eu infartava no meio daqueles batons lindos!
    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

Podes comentar aqui