ACMA no Pirilampos

É claro que eu, nunca sei estar quieta no meu canto sem inventar. Não inventar no mau sentido, mas… Tenho que envolver-me em algo original e que me faça pensar, que me faça juntar a uma comunidade de bloggers, e pronto, lá foi a Sofia candidatar-me ao ACMA (A Cultura mora aqui).
Portanto, é com um enorme prazer que vos apresento a nova novidades destas bandas, a minha participação do ACMA. Só espero que não corra mal, porque é a minha primeira vez e podem considerar o meu post um lixo (mentira vão considerar um luxo que eu sei).
Este projecto espectacular tem como principal objectivo abordar temas diferentes e a melhor parte é que qualquer um de vocês (sim vocês que me estão a ler) podem participar. Basta entrarem na Página do Facebook e ROCK ON!

Pois bem, o tema desta altura maravilhosa é sobre Hobbies (ora bolas, calhou mesmo numa altura em que não tenho nada para fazer).
Mas bem, de certo que não irá ser um impedimento, porque eu, cabeçinha de vez em quando faço alguma coisa, com o pouco tempo que me sobra.
Não é novidade nenhuma para ninguém qual é o meu hobbie actual, que é trabalhar na área de design de desenho. Ultimamente tenho andado parada, mas em termos de design de blogs, já voltei ao activo. Em termos de desenho, esse parei … Também pela fase que passo, mas estou a ponderar em voltar.
Esses são os meus principais hobbies, muito divertidos eu sei (ou não para vocês).
Porque de resto a minha pessoa é bastante triste e não tem tempo para mais nada.

Adorava poder fazer voluntariado, ajudar as pessoas, ajudar alguém, mas infelizmente tempo não existe.
Também adorava fazer voluntariado em um canil, que estão sempre a precisar, porque também é sempre óptimo poder ajudar os animais que sofrem de abandono ou maltrato. Pobres animais, nem quero pensar o que vai no psicológico do animal…
No entanto, tenho só a minha cadela e já me dá cabe da cabeça que chegue.
Hobbie preferido: Brincar com a Tucha

Depois destes hobbies, tenho mais outro que adoro, que é fotografar.
Adoro fotografar, paisagens, flores, plantas, pessoas, olhem, tudo à minha volta, nem que seja um caixote no chão (sim sou uma criança feliz). Mas é o que me faz sentir bem e inspirada.

 E basicamente é isto, eu não tenho muitos hobbies sou honesta, mas os poucos que tenho são os que me deixam satisfeita e contente.
Portanto enquanto poder tenho que aproveitar aqueles que eu gosto realmente de fazer não é verdade?

Pronto, espero que tenham gostado, caso queiram mais informações para participarem é só irem ao facebook do ACMA e divirtam-se!

Lista de criadores:

4 Comments

  1. Gosto muito das tuas fotografias, acho que se vai notando uma grande evolução! Parabéns e não desistas dos teus sonhos!

    Beijinhos!

    mfpowerbabes.blogspot.com

  2. Adorei o teu post linda!
    Os meus hobbies agora são muito poucos porque a universidade tira-me muito tempo. Mas sem dúvida que o maior e melhor é o blog!
    Depois tenho também a minha cadela, gosto de desenhar também (embora não o faça há algum tempo). Gostava imenso de fazer voluntariado também. Mas ainda não surgiu essa oportunidade.

Podes comentar aqui