Pim Pim Pim, Pirilamposreceive

Pim Pim Pirilampos, que rico nome que fui arranjar para os meus recebidos.
Tão bonito! Mas hoje é os recebidos da minha linda parceria e da qual tenho o maior orgulho ser Embaixadora – Embelleze.
Pois bem, como sabem fui à Expocosmética graças à Embelleze e não poderia deixar passar ao lado, a linda prenda que recebi por parte deles (quem tem uma parceria destas é tratada como uma Rainha).
Foi fantástico ter conhecido membros da equipa da Novex e foi fantástico a atenção que dão a cada uma de nós.
Mas bem e o que é que eu recebi? Perguntam vocês.
O fenómeno da nova colecção da Novex Tentação Ácida. (tão bom meu Deus).
Esta gama é simplesmente fenomenal, tem um cheiro que derrete qualquer pessoa e o seu produto tal como todos os outros, não falham.
Eu como já tinha comprado estes dois produtos antes de receber esta prenda, sei que os produtos são excelentes e claro de excelente qualidade como todos nós sabemos.
Portanto a nível dos produtos posso dizer que o seu creme é super cremoso, tem um cheiro fantástico e os resultados são totalmente visíveis, principalmente para quem já usa estes produtos a algum tempo.
E para além do fantástico shampo e o seu condicionador maravilhoso, recebi também uma agenda super linda, azul com a marca deles exposta na capa da agenda e ainda um creme para a protecção do cabelo a exposições agressivas.
Sou ou não sou uma sortuda?
Se tudo isto aconteceu, se eu aprendi, se eu conheci, se eu fiquei a conhecer novas marcas, novas gamas, foi tudo graças à minha parceria.

Aproveito para agradecer a esta maravilhosa equipa, pela compreensão, pela dedicação e motivação que me deram.
A equipa soube da minha situação, sou o quanto passei e sabe o que estava a precisar, foi importante para mim, terem-se mantido do meu lado.
Quando lhes expliquei a minha situação, o estado em que estava e se haveria algum problema manter a parceria se começasse tudo novo, a equipa não me disse que sim, que haveria algum problema.
Foram os primeiros a incentivar-me e a encorajarem-me para o fazer, que se iriam manter do meu lado se caso precisasse de alguma coisa, foram maravilhosos e abriram as mãos.
Foi bom sentir que não sou simplesmente um número, foi bom perceber que realmente valorizam o meu trabalho.
Portanto cara equipa, tudo isto deve a vocês, a minha ida à Expocosmética deve a vocês, tudo deve a vocês.

Um  grande obrigada por tudo o que têm feito por mim e por se manterem do meu lado!

 

u feliz da vida.

14 Comments

Podes comentar aqui