PET BOX – Bloggers Project

Pela primeira vez, eu participei numa troca de Box uhuhuuhuhuh. Mas com um tema super original. Animais.
Porque os nossos animais merecem tudo de bom, tudo o que seja de mimo, presentes, são os nossos pequeninos, que nós ama-mos profundamente.

O que é a PET BOX? Perguntam vocês.
É uma iniciativa criada por uma blogger super querida a Carla do Blog – Bonjour, Love, que consiste numa troca de box entre bloggers para os nossos animais de estimação. A sério não adoraram a ideia? É brutal!
É uma óptima iniciativa, com uma troca diferente do habitual e quem é que ganhou com isto tudo? A Tucha claro.
Mas não penses que isto é tudo ao molho e fé em Deus.. Não meus amigos.  Carla criou um questionário para cada um, em que tens uma série de perguntas para responder, para quem calhar o nosso animal, saber mais ou menos o que comprar.
Continuas sem perceber? Oh príncipes e princesas, é como uma troca de prendas que não sabes para quem vai o quê. E aqui é igual.
É o que tem mais piada, calha-te ou um gato, ou um cão, ou um amster, seja o que for. É o que te calha. Portanto é super adorável e divertido.
Esta participação é limitada a bloggers e youtuberes e para participar é facil, bastanda clicar aqui, que são redireccionados para o grupo. Agora quero mencionar, não são obrigados a participar todas as vezes, também depende muito do bolso de cada um.
Então, vamos lá ver o que é que a minha Tucha recebeu? Tem mais sorte do que juízo, esta é a realidade.
E quem é me calhou enviar a box? A menina Mariana Liberdade, uma rapariga muito querida do blog Liberdade Negra.

Como podem ver, ela quase que come a mão, é mesmo gulosa… A quem sairá ?? À dona pois claro.
Porque a Mariana também me enviou uns chocolates,  mas vou admitir uma coisa perante vocês… Eu tenho um problema… Sofro de golusisse… Portanto, assim que tirei as fotografias, os meus chocolates foram devorados em 5 minutos… Lamento corpo, mas o desejo e vontade fala mais alto.

13 Comments

  1. Adoro a iniciativa e conheço desde o início!

    Mas fico sempre com tanto medo de não ter tempo para mimar como deve ser… que perco a coragem de participar :/

    Miminhos à Tucha! <3

Podes comentar aqui