Sou uma dependente…

Eu tenho sérios problemas comigo mesma e sou sempre incapaz de negar aquilo que quero. Sou um pouco miúda, dêem-me um desconto.
Olá sou a Sofia e tenho problemas com malas (fora outras coisas) mas hoje é dia de falar de malas. É uma obsessão, sou compulsiva…
O mais triste é que as malas que eu adoro, são sempre caras. Portanto, vou-me babando e imaginando com elas nos meus ombros ou nas minhas costas. É uma triste realidade.
Bem, queridos pais, podiam-me ter mantido pobre mas ao menos com mau gosto não? É que isto assim corta-me o coração, e não há coração que aguente tanto bom gosto!
Vou apresentar-vos 5 malas iguais mas de tons diferentes, que acho-as todas elas lindas, de qualquer tom, com um nome super invulgar mas super querido ao mesmo tempo. Senhores e Senhoras apresento-vos…
A Maria Maleta.
Quem é que não se apaixona pela Maria Maleta? Já viram bem estas malas lindíssimas? Têm um formato super requintado e com estilo ao mesmo tempo, o seu material parece-me ser do melhor. E não poder ter nenhuma só me rói cá dentro.
Apesar de eu ter colocado uma selecção delas, elas são todas iguais, mudando apenas a cor, e as suas conjunções de cores, são lindas.

Sabem qual o destaque que o site da Maria Maleta tem? Adorei quando abri o site deles:

Uma mulher tem sempre dois lados. Se em uma mão, eles são racionais,

Determinado e corajoso, por outro lado, eles são doces,

Sensato e apaixonado; No entanto, ambos têm uma força que abala o mundo.

Maria Maleta permite que você faça sua escolha todos os dias.

Originária do Porto, a Maria Maleta melhora a qualidade da matéria-prima e do processo produtivo.

 

Admitam, estas malas não lindas? Elas condizem tão bem comigo, principalmente a rosa (a Sofia e a obsessão por rosa). Apesar de andar sempre com a mesma roupa vermelho e preto, vermelho e preto, tendo esta mala, ia-me motivar o meu dia-a-dia. Só pelo simples facto de dar outro toque de cor na minha farda. Porque estar sujeita a uma farda 6 dias por semana… Já se sabe como acaba.
Mas vou sonhando, continuando a sonhar, mas talvez um dia, consiga fazer uma vaquinha e compre uma, portanto, até lá, vou partilhando os meus desejos com vocês.
O que acharam da colecção da Maria Maleta? Gostaram tanto quanto eu?
Para imagens mais detalhadas basta clicarem nas próprias imagens e apreciarem, porque vale cada minuto da nossa apreciação.

32 Comments

  1. Eu ficava com a cor-de-rosa! A mais de nude de todas elas! Gosto de malas, mas depois, no dia a dia, acabo por andar sempre com a mesma por questões práticas (não tenho paciência para mudar “a tralha” de umas para as outras!). 😉
    Beijinho.

  2. Realmente as malas são mesmo giras!
    Apesar de serem todas do mesmo modelo, a cor faz toda a diferença! E sem dúvida tal como tu sou Pink Addict! 😛
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: Moda |String Bikini vs Regular Bikini
    Ukuhamba

Podes comentar aqui