Eu quero… Agora!

Eu era uma rapariga que não se preocupava comigo mesma. Não me preocupava com a cara, com o cabelo, com as unhas, com a pele, com nada que aparentamos todos os dias. Basicamente não queria saber de mim.
Hoje, talvez devido à idade, talvez por ser mais matura, as coisas já não são bem assim.. Até porque o aspecto de cara larouca não dura para sempre, infelizmente. A não ser que conheça-mos um vampiro e nos torne imortais
Coisa que não é possível não é.
Começei a preocupar-me com a minha aparência a partir dos 20 anos (sim já um pouca tarde), apesar de sempre ter sido muito vaidosa desde criança, mas os cuidados não existiam por iniciativa própria.
Sim tinha que a minha mãe andar atrás de mim, para no mínimo me pentear o cabelo e colocar-me um creme na cara… Que vergonha.
Agora já não é bem assim, o crescimento ao longo dos anos tem-me feito analisar como deve de ser a mudança corporal e facial constante em que estamos envolvidos desde que nascemos e como não podemos impedir que envelheçamos, pelo menos podemos tratar de nós, da nossa cara, da forma como a limpamos, a trata-mos, porque se uma pessoa já envelhece rápido, sem nos cuidar-mos, pior ainda.
Hoje vou partilhar com vocês,3 produtos que tenho andado a estudar e que adorava de experimentar para cuidar melhor da minha pele de rosto.

         

Estes foram as 3 escolhas que fiz para partilhar com vocês do que gostava de experimentar e talvez vá mesmo experimentar. Acho que começo a preferir dar algum dinheiro por produtos como deve de ser e tratar de mim, do que estragar ainda mais a minha pele, que ela coitada, já está mais para lá do que para cá.
Vou falar acerca deles individualmente.

Tensage creme tensor regenerador refirmante: Este creme é da marca Endocare, que tem como objectivo e concretização de uma pele mais luminosa, lisa e nutrida, devolvendo-nos a nossa elasticidade. Este creme contém um activador natural de regeneração, que ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento.
Este creme é de aplicação simples, basta limpares totalmente a tua pele e colocar o creme, tendo a possibilidade de colares de manhã ou à noite.

Isofill sérum intensivo: Produto da marca Uriagem que ajuda a diminuir as rugas já instaladas de forma duradoura e volta a devolver à tua pele a sua tonicidade.
Este produto estimula e recupera o natural de colagénio, reforçando a protecção da tua pele e ainda ajuda a reactivar as células de energia, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro.
Para além disto, despertou ainda mais a minha curiosidade por ter uma textura rosa e ser cremoso (eu e o rosa)…

Leite creme concentrado: Produto da marca Embryolisse, que está envolvido em multi-funções, que é um cuidado utilizado por muitos maquilhadores profissionais.
Este creme tem formas de utilização de inúmeras maneiras, o que me fez mesmo querer experimentar e está no topo da minha lista de aquisições. Com este creme consegue-se utilizar para primer de maquilhagem, desmaquilhante, para os homens irá servir de calmante após se barbearem (tal como nós nas pernas e afins, também serve de calmante), ajuda na mudança de fraldas, portanto, mamãs tomem atenção, e hidrata/repara a pele.

Para quem não sabe eu faço marcas na testa, não sei se é de me rir  ou por ser muito expressiva ou até mesmo porque a minha testa tem de ser assim marcada, mas tendo todas estas rugas na testa irrita-me seriamente. Rugas na testa, é tudo na testa…
Porque já não basta ela ser grande, ainda tenho que ter estas beldades.
Isto para vos explicar que, quero muito experimentar estes 3 produtos, para verificar se efectivamente me iria resultar, ou pelo menos melhorar a minha pele.
Antigamente adoravam mexer na pele da minha cara porque parecia pele de bebé, verdade. Hoje em dia não é bem assim.
Portanto, como eu quero a minha pele de volta, vou ter que fazer alguma coisa, urgentemente!

 

 

 

26 Comments

  1. Sinto-me um pouco como tu. Sempre fui muito desleixada comigo própria e quando era mais nova a minha mãe também sempre andava atrás de mim para colocar um creme na cara e protetor solar! Pelo menos no verão.
    E também foi há bem pouco tempo que comecei a cuidar de mim.
    Gostei imenso de conhecer esses produtos e acho que o que mais me suscitou a curiosidade foi o último 🙂
    Aguardo que os adquiras para saber a tua opinião ❤
    Beijinho, Ana ❤

    http://anamakeawish.blogspot.pt

Podes comentar aqui