É toda vossa ! GIVEWAY#1

Hoje é dia de ser uma menina caridosa e partilhar com vocês um passatempo no Blog! YAY!
Como sabem estão outros dois passatempos a decorrer, que ainda vão a tempo de participar, uma na página do blog aqui  e o outro passatempo no instagram aqui.
Não sabiam? A sério que vocês andam a perder todos estes passatempos? Depois não digam, que não vos dou nada!
O passatempo vai decorrer graças à Paula, que é uma maravilhosa criadora de pulseiras feitas à mão. Ela tem pulseiras super lindas,desde simples, com detalhes e com relógio, e claro não só. Eu adorei! E não poderia ficar indiferente a este trabalho.
Vocês podem ver e têm que ver a página da Paula aqui, pois vocês vão ficar tão apaixonados quanto eu fiquei.
Eu pessoalmente gostei do que recebi, adorei o material, adorei a atenção que a Paula teve em reduzir os tamanhos das pulseiras, porque isto ter um pulso fininho é complicado. É super atenciosa e simpática.
Vão adora-la !
Pois bem então vamos lá começar a falar das pulseiras que tenho comigo.

Vou começar pela pulseira mais simples. Tem o detalhe de ter duas pérolas super amorosas, que dão um ar fino mas simples, não tendo aquela tendência de chamar a atenção. Eu gosto de coisas simples e discretas portanto, não poderia ser de outra forma.
E tendo ela estas pérolas também não poderia ficar numa bracelete com padrões ou algo desse género. Portanto, até mesmo a bracelete ser em redondo ficou tudo perfeito.

Quanto à outra pulseira, estamos a falar de uma pulseira relógio. Acho-a super linda, adoro os tons da bracelete, tinha mesmo tudo haver comigo este relógio. Fofinho, com um relógio e com tons de primavera/verão, digam lá se não é a minha cara?
O seu padrão é um género florar, portanto, condiz super bem com este tempo.

Digam lá que não são lindas? Mas ainda à mais… Onde é que se enquadram vocês? Estão aí essas mentes a pensar. É que isto vai ser um passatempo também para vocês.
A Paula como é uma pessoa com “mãos largas”, decidiu comigo fazer um passatempo com uma das suas maravilhosas pulseiras.
Há pois é meus amigos, não digam que aqui a Pirilampos e a Paula são más, porque não são nada más! Elas pensaram em vocês com muito carinho!
Este passatempo começa hoje e tem data de fim no dia trinta e um de Maio, por isso têm treze dias para participarem!

Portanto, vamos às regras para vocês, elas vão ser muito simples, mas têm que as cumprir, porque se não, também não vão ganhar nada de nada!

Regras:

  • Seguir a Página Pulseiras – Paula Rodrigues aqui;
  • Seguir a Página Pirilampos em Marte aqui;
  • Seguir o Blog Pirilampos em Marte aqui;
  • Partilhar o passatempo no vosso Facebook.
  • Informar que estão a participar

Extras:

  • Seguir Instagram Pirilampos em Marte aqui;
  • Deixar feedback na Página Pulseiras – Paula Rodrigues aqui.

Querem mais simples do que isto? É que não se podem queixar de vos dar imenso trabalho porque não é verdade. Isto é muito simples de seguir. Portanto já sabem, para se habilitarem a ganhar esta pulseira super fofinha e amorosa, participem!
A pulseira que iram ganhar é esta abaixo. Super fofinha, super dócil, adoro-a! E acredito que vocês meninas vão adorar também!

 Desejo-vos imensa sorte!

 

14 Comments

Podes comentar aqui