A Primor veio até mim

Ou eu é que fui até ela? Não interessa. Sei que fiz umas compras na Primor pela primeira vez e quero partilhar a minha experiência e mostrar o que comprei.
Correu tudo bem com a encomenda e não demorou muito tempo até chegar à minha casa, nem chegou uma semana para ser mais exacta. Portanto o tempo de entrega posso dizer que é bastante bom.
Eu não conhecia o funcionamento da Primor portanto, foi tudo novidade para mim, tendo sido uma experiência positiva. Em termos de produtos, decidi experimentar produtos novos.
Produtos que não conhecia, nunca tendo visto nenhum feedback acerca deles, apenas experimentei, talvez mais para ver como funcionava.  Arrisquei-me… Coisa que não se deve de fazer, apesar de ter corrido bem.
Mandei vir poucas coisas mas variadas. Em primeiro lugar mandei vir dois desodorizantes que visto que iria mandar vir coisas aproveitei o seu preço, pois são bastante acessíveis relativamente do super-mercado, que são mais caros.
Também veio um shampô seco para o cabelo da Gliss, um gel de duche da Herbal Care, dois Glosses, um rímel, que este admito que adorei o seu aspecto exterior, um eyeliner para experimentar a primeira vez fazer o gatinho com eyeliner liquido, um cheira bem para o carro de unicórnio (pois claro esse tinha que vir) um pacote de toalhitas que serve de desmaquilhante e ainda 3 cadernos super amorosos, que infelizmente são quadriculadas, mas adorei de tal forma a apresentação das capas que nem pensei no seu interior.
De oferta veio um verniz com brilhantes que é pena ser assim, que não faz nada o meu estilo, mas contou a intenção.
Não foram compras por aí além, mas como me pediram para fazer um post a mostrar uma a uma as coisas que comprei e os vossos pedidos são ordem, vim partilhar então com vocês.
Ainda não consegui experimentar grande coisa, os desodorizantes não valia a pena porque já os usava, o grande fica em casa e o pequeno anda sempre comigo na mala. O que já experimentei foi o shampoo seco da Gliss e adorei o resultado.
Antes deste utilizava um da AVON, mas parecia que não dava muito resultado, já este não posso dizer o mesmo. Adorei mesmo o resultado.
E experimentei com o cabelo mesmo sujo, porque é nestas ocasiões é que se vê se os produtos resultam ou não.
Aconselho que ao utilizarem não o façam perto da cabeça, tentei no mínimo uns 20 centímetros de distância, porque em se não ficam com ele branco e fala a voz da experiência.

E pronto gente bonita, basicamente foi isto, quanto aos resultados, vou publicado no stories do Instagram que é melhor. Para poderem andar a par dos resultados.

E foram as compras do mês na Primor, agora é uma questão de ver se os produtos são de qualidade se não, pois são marcas que nunca experimentei, nem conheço sinceramente, nem tão pouco ouvi falar (excepto os desodorizantes e a marca da herbal care). Vamos ver como corre.
Se morrer cega, já se sabe porque é! Desejem-me sorte!

E vocês? Conhecem alguma destes produtos? Se sim contem-me tudo (há e não vale dizer que conhecem os desodorizantes).

20 Comments

  1. Também já o fiz. Confesso que fiquei meio receosa, por não conhecer a loja. Mas depois de receber, simplesmente adorei. Uma grande diversidade de produtos, a preços bastante competitivos e entrega super rápida! 😀 De todos os produtos que estão aqui, já experimentei o champoo seco da Gliss. Nem é mau, nem é bom. Faz a função dele!

  2. A primor é um vicio! Cá em casa compramos quase tudo lá ahah 😀 é tudo bem mais baratinho. Eu gosto imenso dos produtos da Farmona, e também gosto desse champô seco, apesar de preferir os da batiste. Fizeste excelentes comprinhas, os cadernos são mesmo fofos!
    Beijinhos

Podes comentar aqui