casal

E se tiveres um encontro Trendhim

E se tiveres um encontro Trendhim

Felizmente uma coisa boa que o Ser Humano tem é gostar de marcar encontros. Com amigas, com amigos, com familiares, com o companheiro/a…
E portanto, hoje vamos ver o que podemos levar para um encontro, o que acham? Mas vai ser de uma maneira totalmente diferente do que é o normal. Como? Vou contar-vos uma história.
Era uma vez uma rapariga chamada Amélia, Maria Amélia para ser mais exacta que ia passear com o seu amigo Joaquim, Joaquim Maria. A Maria e o Joaquim combinaram um encontro, um encontro colorido, ambos gostam um do outro, mas nenhum admitiu ainda os seus sentimentos.
Então o que acontece nestas situações? Tudo aquilo que nós já sabemos , a indecisão de saber o que levar vestido ou o que levar de de acessórios, para dar aquele retoque final. Verdade não é?
Pois é a Maria Amélia, é uma pessoa super elegante. Despachou-se a uma velocidade inigualável.
Mas o problema é o Joaquim, ele tem medo do que levar, tem medo de ser demasiado extravagante e ao mesmo tempo demasiado vazio.  Mas ele faz de tudo para agradar da Maria Amélia.
Portanto eu, a narradora da história, vou ajudar o Joaquim a escolher os seus melhores acessório para o seu encontro. O encontro dos seus sonhos.
O Joaquim, apesar do seu nome esquisito, é um homem super intelectual, com um estilo super masculino mas charmoso, portanto decidi ajudá-lo da melhor maneira ao seu melhor estilo.
Não sei se vocês estão a entender, mas eu estou a criar uma personagem fictícia. Portanto, vou caracteriza-lo da seguinte forma com os seguintes acessórios:

  • Homem alto, de cabelo preto;
  • Moreno de olhos castanhos cor de mel;
  • Um sorriso super branco e com covinhas nas bochechas;
  • Estrutura alta, magra mas com certos abdominais;

E vai usar estes maravilhosos acessórios para consegui conquistar e admitir à Maria Amélia o quanto a ama e o quanto quer ficar com ela.

Joaquim Maria

Agora imaginem esta personagem com estes acessórios, digam lá, que se ele existisse não ia ser um bonitão? Ai se não era…
Agora que temos o nosso Joaquim pronto, ele vai-se encontrar finalmente com a Maria Amélia e o que aconteceu? Ficaram felizes para sempre!
Pois finalmente o Joaquim conseguiu exprimir-se juntamente com a Maria Amélia!

E fim, fez-se um casal maravilhoso!

 

Mas atenção, com isto eu vou mostrar-vos o que a nossa Maria Amélia levou para o seu encontro com o Joaquim. Portanto a nossa Amélia é:

  • Estrutura baixa, magrinha;
  • Loira de olhos verdes;
  • Branquinha de cor como um copo de leite;
  • Cabelo comprido e ondulado;

E se tiveres um encontro Trendhim

Portanto, este post é para vocês, rapazes que têm dificuldade em colocar acessórios nos vossos outfits, para vocês que são vaidosos e gostam de andar arranjados.
Para vocês que querem impressionar aquela rapariga dos vossos sonhos. Sabem que existem sites maravilhosos onde podem encontrar acessórios marcantes e este aqui é um deles – Trendhim .
E para vocês raparigas que também têm um gosto particular, podem utilizar acessórios maravilhosos, pois aqui, podem encontrar acessórios uni-sexo, portanto é para a menina e para o menino! Para vocês raparigas que gostam de  peças com extinção, não perdem nada em ir dar uma vista de olhos.

E esta história termina assim, com um final feliz.

9 Comments

Podes comentar aqui