O que é bom é Português com a Tugabox

O que é bom é Português com a Tugabox

E sabem porquê? Porque nós temos bonitas tradições, temos comida boa, sítios lindos, somos um povo acolhedor, parvo, mas acolhedor.
Infelizmente nos tempos que decorrem, cada vez mais pessoas emigram para o exterior do nosso país, deixando tudo o que lhes pertence, as suas casas, as suas vidas, os seus familiares, à procura de uma vida mais estável. Porque o nosso país no que toca a economias é péssimo.
Isto tudo para dizer dizer o quê? Que encontrei um projecto maravilhoso que não poderia deixar de parte, não poderia olhar e sair. Sei que muitos de você estão fora do país e por isso faria todo sentido partilhar com vocês, porque o que é bom é português, e sabem porquê? Porque felizmente hoje em dia existem pessoas que se preocupam com o sentimento da distância dos outros que estão fora do seu país.
E por isso temos a Tugabox.
A Tugabox foi criada em Agosto de 2014, devido a uma viagem que fizeram à China e como é natural, existe sempre alguém que pede “Quando voltares, trás-me alguma recordação”, porque é bom termos algo físico que nos mate a saudade do nosso país. E a partir dessa viagem surgiu esta ideia maravilhosa.
O objectivo é tão simples e tão único, que é proporcionar às pessoas que estão fora do nosso país, lembranças do que Portugal tem de bom.
A Tugabox juntou-se ao Pirilampos em Marte para vos dar um pequeno exemplo do que poderão ter nessa box, para vos fazer relembrar o país de onde nasceram e de onde foram criados.
Tudo o que vos é enviado é com por produtos próprios da empresa, portanto é um excelente conceito e claro que é surpresa, não vão saber o que vai lá constar dentro.

E o que é que eu recebi para poder partilhar com vocês? Recebi duas coisas muito muito giras.
Recebi um porta-chaves com um chocalho, que achei um amor e ainda ponderei em pendurar à Tucha, mas nela não ia achar piada… No parte do porta-chaves encontram a gravação do nome da Tugabox e um mini chocalho.  Adoro abanar e ouvir “tiririri”…
Vem dentro de uma caixinha também com a gravação, com isto quero dizer que vem protegido, não vem à solta e está feito.

Após isto, e admito que foi a minha parte preferida (sou suspeita talvez por adorar fotografia), vem dentro de uma caixa/envelope uma colecção de fotografias tiradas pela Raquel.
Estas fotografias são da colecção Dark Lisbon, ou seja, para além de estarem a preto e branco, são da nossa cidade de Lisboa.
Tenho a dizer que as fotografias estão bastante bem conseguidas, o seu papel é bom e ainda vem com a descrição na parte de trás de cada sítio, da fotografa e ainda a descrição sobre a mesma.

 

Esta eu admito, que mesmo estando a morar em portugal, deixou-me uma nostalgia, porque Lisboa é a minha cidade e para mim é a cidade mais linda do país. Tenho saudades de ter tempo e de andar por lá a passear, parecendo uma criança feliz, porque todas as vezes que lá vou, é como se fosse a primeira vez e eu adoro essa sensação.

Mas não vamos ficar por aqui, à pois não vamos não… Então e o que acham de receber uma box igual à minha?

Então vamos fazer um Passatempo Flash!
Este passatempo começa hoje e acaba no dia 14! Têm uma semana para ganharem este maravilhoso serviço português, que nos trás memórias e recordações, que nos dá alegria constante!

Regras:

BOA SORTE MINHA GENTE GIRA!

18 Comments

  1. Uau, excelente projecto. Não conhecia esta caixa “mágica” com recordações de Portugal. Ótimo para quem está longe, mas também para quem está cá e adora receber mimos da sua cidade 🙂

Podes comentar aqui