thankyou

Este é para vocês meus seguidores

Obrigada.
Um obrigada a todas as pessoas que vêm a este canto todos os dias, um obrigada por me seguirem e comentarem.
Obrigada por me manterem motivada todos os dias para publicar aqui. Obrigada por me incentivarem sempre a nunca desistir.
Obrigada por estarem sempre daí, desse lado do monitor, a ler atentamente cada palavra, cada partilha, de cada post. Sem vocês nada era possível.
Obrigada por me fazerem crescer todos os dias, obrigada por me darem todos os dias força para chegar mais além, crescer pessoalmente como enquanto blogger.
Vocês fazem com tudo mereça a pena. Vocês não ignoram a minha palavra, vocês entendem-na sempre que escrevo.
Vocês estão sempre pronto para ler o que escrevo, prontos para ver o que partilho todos os dias. Vocês merecem tudo e não merecem que vos falhe. E no dia que falhar, ralhem comigo.
Obrigada por serem os melhores, obrigada por me ajudarem!
Obrigada por fazerem o Pirilampos em Marte crescer, obrigada pelas maravilhas que me dão, os mimos e serem os primeiros a dizer-me que o meu blog é tudo de bom que uma pessoa quer ler.
É importante para mim, ter este amor todos os dias. É importante para mim, conseguir marcar posição de certa forma nas vossas vidas.
Obrigada por estarem sempre aqui, para mim, por terem paciência de perder 5 minutos das vossas vidas a ler o que escrevo para aqui.
Eu esforço-me todos os dias, para vos dar bons posts, esforço-me para não deixar o blog ao abandono, esforço-me para vos agradar de certa forma. E melhor que isto, é ser recompensada pela forma que vocês estão sempre desse lado!

Portanto, hoje o post é para vocês, que estão sempre presentes no dia a dia. Obrigada por tudo.

Obrigada por me fazerem acreditar que eu mereço um lugar neste mundo e mereço marcar uma posição, e que o Blog Pirilampos em Marte, foi a melhor coisa que alguma vez podia ter feito.
Começar de novo, só fez com que eu melhorasse psicologicamente e me fizesse desenvolver de uma maneira enorme. Ensinaram-me, fizeram-me crescer e isso é tudo graças a vocês.

Por isso mais uma vez, muito obrigada!

11 Comments

Podes comentar aqui