Ser Fair Retail com a Mintysquare

Hoje é dia de partilhar com vocês uma selecção de vestuário. Como já não faço à algum tempo, hoje é dia de partilhar com vocês umas pesquisas que fiz.
A Mintysquare é  uma das lojas que eu adoro sempre dar uma vista de olhos. Porquê? Porque eu gosto de sofrer.
Isto primeiro porque apaixono por uma colecção de coisas que até mete dó e fico a olhar com os olhos grandes e esbugalhados a babar-me toda, segundo porque as coisas não são propriamente baratas, mas terceiro, os estilos inspiram-me. Eu gosto de me inspirar, mas também me deixa bicho mau por não poder nenhuma das peças.
Já dizia a música “Ao menos fazias-me era rico em vez de bonito”. É uma tristeza uma pessoa não ter dinheiro para ter aquilo que quer. Mas pronto, não é desculpa de não partilhar com vocês colecções bonitas.

Portanto hoje, vou partilhar com vocês QUATRO peças da colecção Fair Retail.

 

 

Esta colecção é bastante bonita, simples, cuidada e elegante. Adoro os tons das suas cores que estão em cada peça. E pronto, não vou rebaixar-me, mas acho que são peças que ficam bem a pessoas altas. Eu sou pequena. Não sei.
Mas adoro esses quatros conjuntos e sou perdidamente apaixonada por eles. Podem clicar em cima das imagens para poderem ver mais detalhadamente.
Apesar de pequena, já me imaginava vestida com essas quatros exibições. Já está na altura de começar a ver-me vestida de maneira mais adulta. Porque para além de pequena e de 24 anos, com roupa dita da minha idade, mais criança pareço.

E vocês o que acham desta colecção?

 

14 Comments

Podes comentar aqui