Cinco problemas sérios de quem tem peito grande

Para muitas é sexy, para outras é um problema.
Hoje vou falar de cinco situações que é desesperante para as mulheres com peito grande, incluindo-me a mim mesma nelas.
Todos pensam que ter um peito grande é bonito para o decote, é sexy para as t-shirts, é delicioso para os biquínis, mas não sabem nem metade do que vem por de trás disso.
As mulheres que têm o peito grande, sofrem imenso, em todas as circunstâncias: Dores de costas, dores no peito, facilidade em acertar em alguma coisa com os peito e por aí fora.
É claro que existem mulheres que adoram o peito grande e se sentem bem com isso, parabéns eu não me sinto nada feliz com isso. E ainda temos aquelas que aumentam ainda mais o peito que têm.
Temos que aceitar, são opções e desejos que uma pessoa tem, mas quanto a mim até o tirava.

Hoje vou partilhar cinco situações chatas, horríveis e desesperantes acerca das mulheres (normais) com a dimensão do peito acima da média.

 

As mulheres sofrem para caraças para fazer desporto. Não sei porque razão mas quando participamos em algum jogo ou desporto que tenha haver com bolas, a pontaria é sempre para o peito. E o peito faz de trampolim.
Não sei o que é pior se é a dor que ficas no peito se é a vergonha de toda gente ver que o teu peito fez o efeito vem e vai automaticamente.

 

 

Correr? Esqueçam o correr. Aquilo que vocês homens se babam a ver uma mulher com brutas mamas a correr, é o que mais faz doer a uma mulher.
Ires a correr, teres o peito aos saltos dá uma sensação de levares porrada para correres mais rápido ou para parares. É uma dor tão grande mas tão grande, que eu pelo menos, acabo por agarrar o peito quando corro, porque se não, parece que as sinto a partirem-se, e é uma sensação muito má.
E ainda mais, este género de biquíni, têm que me ensinar como conseguem utilizar porque eu não consigo. Basta salta uma onda do mar para cima de mim para ficar a fazer topless.

 

E o descer escadas rápido? Toda a vez que o faço é isto que eu e muita mulheres fazemos. Segurar o peito para elas não saltarem fora.
É uma treta completamente, porque dói. Dói e muito!
Acham divertido? Olhem, eu acho tudo menos divertido, porque é um desconforto tremendo, fora que acabas sempre por chamar a atenção mesmo que não queiras, pela figura ridícula que fazes.

 

Esta situação que vocês vêm nos filmes? É tudo TRETA! A partir do momento em que uma mulher tira o sutiã o teu peito mais parece que pariste e não sabe, são descaídas por causa do peso e é super desconfortante andar sem ele.
A sensação é das piores. Por alguma razão não uso este género de vestido. Das duas uma, ou arranjas um bom colete que se segure o peito, ou então bem podes esquecer.

 

E quando se anda à pancada? Eu não ando à pancada estejam descansados. Mas já andei imensas vezes quando era mais nova, devido às circunstâncias na altura.
Mas era horrível, até porque quando isso acontecia, ou levava eu com as mamas na cara dessa rapariga ou levava a rapariga com as minhas. Portanto mais parecia uma luta de peitos, uma competição de peitos que outra coisa.

Estas são cinco situações chatas, mas nelas é claro que existem muitas mais, mas se eu escrevesse sobre todas nunca mais sairia daqui, e não é nada engraçado ver tudo as situações se tornam embaraçosas quando se tem o peito grande.
Portanto homens babosos, e mulheres exibicionista, ter peito grande não é nada perfeito, é tudo menos perfeito, é doloroso mesmo.
E sim já pensei em tirar peito… Mas já basta uma pessoa ter que tirar por obrigação não é verdade? Já se sofre por isso, portanto não vale a pena.

Mas a realidade é que ninguém está bem como está. As mulheres com peito grande querem-no pequeno, e as mulheres com peito pequeno querem-no grande… Enfim

15 Comments

  1. Apesar de este ser um assunto sério, eu fartei-me de rir porque está escrito de uma forma muito divertida. Eu devo ser das poucas mulheres que têm o peito feliz e sinto-me a mulher mais sortuda do mundo. Gosto de ter o peito pequeno. Quando andava no secundário tinha uma amiga que tinha o peito grande (muito grande) e sofria horrores com isso. Talvez por ver o sofrimento dela nunca invejei quem em peito grande 😉
    Beijinhos e muito obrigada pela sua visita

  2. Tudo verdade. Para além das dores nas costas. Com o tempo o meu peito diminuiu muito mas lembro me de na adolescência ser enorme e super desconfortável em muitas situações. Beijinhos

  3. MAMAS GRANDES ARE AWSOME ! Quando nos convém. São a nossa melhor arma, mas também são o nosso pior pesadelo. E usar fatos de banho e biquinis? E conseguir comprar partes de cima de biquini que consigam aguentar lá tudo dentro sem parecer que aquilo vai rebentar a qualquer altura? Acho que o pior mesmo, é quando tiro o soutien e olho ao espelho e acho que tenho mais mamas que o Jabba the Hutt xD

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

  4. Sem dúvida que ter o peito grande não é pêra doce. Eu que o diga porque para além de se ter desenvolvido cedo demais em comparação às minhas amigas e colegas de escola, levando a comentários alheios menos agradáveis de todos os que me rodeavam, sempre tive o peito grande. Mas aprendi a gostar dele da forma que é e descaidas ou não, nada me traz mais conforto do que chegar a casa e tirar o soutien haha
    Beijinhos

    http://pt.witkonijn.net/

  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Também tenho o peito grande e percebo o que queres dizer, principalmente com a parte do correr..! Compro sempre sutiãs de desporto apertados para não magoar enquanto corro. E comprar sutiãs não é uma boa experiência, grande parte deles são almofadados…!
    Mas sobre andar sem sutiã, eu adoro! Ando muitas vezes com vários vestidos, camisolas e bodys, acho super confortável e no meu caso acho que fica bonito, lá sei, gosto do meu peito. 🙂

    Beijinhos linda! <3

    http://www.myfashionroutine.blogspot.pt

Podes comentar aqui