Fazer parte de um projecto importante

E tu, queres vitaminar-te?

Fazer parte de um projecto importante

Porque não existe uma sem duas, hoje vou apresentar-vos algo que, acredito que será totalmente do vosso agrado.
Tal como partilhei com vocês que eu iria entrar na linha (e já ando a fazer por isso, pelo menos na alimentação), hoje vai ser mais abrangente o tema. Não só no que toca à dieta, mas sim na saúde em geral.
O blog realizou uma parceria com um projecto brutal para a nossa saúde cujo nome é Vitamina-te.
A missão deste projecto é consciencializar as pessoas para estilos de vida mais saudáveis, que felizmente muitos de nós estamos a começar a ter consciência das coisas que nos acontecem, das doenças que nos aparecem, cada vez mais temos que ter em atenção o nossos estilo de vida e por isso me impulsionou para fazer estas mudanças que à tanto desejava e queria.
A verdade é que muitas das vezes não damos conta da forma como comemos, e maioria das vezes não comemos de uma forma equilibrada, ou até mesmo por vezes a qualidade dos produtos não é a melhor, devido à sua produção em massa que existe nos dias de hoje, pois afectam a própria quantidade de nutrientes necessários que para um bom alimento.
Por isso, com base em estudos científicos e na medicina ortomolecular, a equipa médica, nutricionistas, entre outros profissionais da área de saúde, elaborou um questionário de carência nutricionais que, com a base de sintomas que nós tenha-mos, permite perceber as nossas carências.
Ao visitarem o site do Vitamina-te, têm a possibilidade de verificarem os feedbacks das pessoas, a forma como conseguiram colmatar imensos dos sintomas que tinham e até mesmo melhorar, tratando de de alguns problemas de saúde que possuem, tais como dores de cabeça constantes, dores de menstruação, dores nas articulações, diabetes, entre muitos outros.
E o que é que vocês têm?
Têm direito a responder ao questionário do Vitamina-te que é pago através deles, mas comigo podem-no fazer de forma gratuita devido à minha parceria com eles. Portanto, este presente é para vocês, que têm alguns problemas de saúde, ou algumas dores, ou o que seja, podem-no fazer agora, para a equipa poder fazer uma análise detalhada  dos vossos sintomas.
E quando o podem fazer?
Agora.

Para isso basta acederem a este questionário que se encontra em baixo, responderem com “Sim” ou “Não” em cada um dos sintomas descritos, salvam-no e enviam-me. Para me enviarem basta enviarem para blog@pirilamposemarte.com e eu prossigo com o resto, que é enviando para a equipa do Vitamina-te, para poderem fazer a vossa avaliação e após isso, será  enviado para vocês um e-mail com as indicações e opiniões.
Podem também mencionar no e-mail os vossos blogs e o vosso nome, para saber quem é quem. E para quem não é blogger e participe, força, quero saber um pouquinho de ti.

 

Questionário_Carências_Vitaminas__Minerais_envio_v6

 
Porque o importante não é ignorar-mos os nossos sintomas mas sim, cuidar-mos deles!

12 Comments

Podes comentar aqui