Ser cute com a Newchic

Porque à marcas que nos proporcionam coisas super fofas, e a Newchic é sem dúvida uma delas.
Como vocês sabem, esta loja maravilhosa juntou-se ao blog para vos poder mostrar algumas coisas que ela tem. Posso dizer que, adorei a experiência.
O tempo de chegada foi super curto, não esperei mais que duas semanas, vinha tudo bastante embalado e preparado para a guerra do caminho de lá até Portugal.
Mas desta vez, decidi escolher algo diferente, algo que andasse comigo diariamente… Escolhi uma mala que tinha mesmo que vir para a minha casa e não a podia perder de maneira nenhuma e uma camisa com estrelas, que apesar de ser super gira, super fofa, acho que não fica muito no meu estilo de dia-a-dia. E eu sei que fui que escolhi, mas tinha imagino ela em mim de outra maneira.
Mas vamos lá então passar à parte do estar babada pelas coisinhas que recebi.

Esta mala é completamente LINDA! Fiquei apaixonada por ela, mal lhe pus os olhos em cima. É preta, é simples, tem umas orelhas e uma lua. Tudo indicia que é a Luna das Navegantes da Lua. Por isso sem dúvida que esta mala tinha que vir para ao pé de mim.
Adoro o seu material, é rija, de pele, que não é fácil de ganhar marcas. E digo isto no sentido de, que cada vez que chego a casa tenho a minha Tucha a saltar para cima de com aquelas unhas e até hoje (graças a deus) ainda não ficou com nenhuma marca das unhas.
Para além de ser uma mala a tiracole, também consegues fazer dela uma mochila o que é efectivamente brutal.
Por isso  esta mala é considerada dois em um. Tanto faz de mala como de mochila. Por isso eu e ela tinha-mos tudo para dar certo!
Apenas se tem que ter cuidado visto não ter fecho e apenas uma mola, em não te saltar as coisas da mala.
Porque dizes isso? Perguntam vocês. Pelo facto de uma vez estar a conduzir, travar de repente e saiu o meu telemóvel disparado da mala. Mas de resto, é impecável e sinto-me super feliz com ela!
Vocês podem encontrar esta mala aqui, deslumbrarem-se e quem sabe não adquiram uma também? A sério, fica bem a qualquer pessoa, e é super super super gira!

cof

E agora temos a blusa. Ela é super gira, não posso dizer que não, o material é um pouco grossa, portanto é óptima para se utilizar quando se saí à noite, naquelas noites em que está mais fresquinho, mas não me fica bem.
Quando a escolhi, sinceramente fui parva em não ter escolhido um tamanho acima. Isto porquê, porque como sou forte e tenho o peito grande, a camisa fica-me justa e ao contrário de muita gente que diz que me fica bem, eu pessoalmente não acho que me fica bem, porque salienta coisas que eu não gosto do próprio corpo.
Mas de resto, posso dizer que o material é bom, conseguimos sentir que não se rasga com facilidade, conseguimos perceber que não se pode usar nos dias de calor, pelo menos durante o dia.
Mas é o meu único problema com a camisa, não é mais nenhuma. Pois aí não é culpa da marca nem da minha escolha, mas sim dos meus complexos. Enfim, talvez um dia consiga perder esta mania.
Esta blusa podem-na encontrar aqui, e talvez encomendar, quem sabe?

Portanto, é de certo uma loja que vos aconselho, uma loja espectacular, com uma variedade de produtos incríveis, com um tratamento impecável e com um tempo de espera bastante bom.
Por isso, não percam a oportunidade de conhecer esta loja maravilhosa, e fazerem a vossa seleccção. A Newchic, felizmente tem tudo para todos os gostos.

 

7 Comments

Podes comentar aqui