Os famosos sensores de luz

Toda as pessoas de certeza que já entraram e entram constantemente em sítios com sensores de luz certo?
Aquilo de certa forma tem uma certa piada, dá um ar mais charmoso ao sítio, dá um ar futurista ou qualquer coisa assim do género. Mas deveriam de repensar, no sítios onde colocar essas luzes.
Olá eu sou a Sofia e vou-vos contar as minhas experiências com estes sensores.
Os piores sítios onde podem colocar estes sensores é? Isso mesmo, nas casas de banho.
É o sítio mais parvo que inventaram para colocar essas luzes. Primeiro, assim que entras por vezes não acendem, que não existe problema durante o dia pois tem a luz natural.
Mas por vezes não existe essa luz natural, o que temos de fazer? Dar aos braçinhos, parecendo desesperadas a pedir socorro para conseguir-mos ter luz…
Ok até aí tudo bem… Mas, existem aquelas situações mais desagradáveis.
Ponto nº 1 – Quando estás sentada na sanita, ou está em posição de fazer chichi mas em pé e a luz se decide apagar. Das duas uma, ou tens sorte em ter um raio de luz, ou tens que fazer figuras de maluca com a tua Maria ao léu para novamente se dar aos braços para acender-mos a luz.
Ponto nº 2 – Quando estás sentada na sanita a deitar as tuas porcarias cá para fora e se apaga a luz..
Meus amigos, acho que este consegue ser a pior… Será essa a justificação de 99,9% dos dias estarem as casas de banho cheias de chichi e coco?
Por isso, penso que as pessoas deveriam de pensar melhor e colocarem umas luzes como deve de ser nas casas de banho públicas.
É que já basta por vezes uma pessoa ter que andar em bicos de pés para não pisar as necessidades das outras pessoas, quanto mais fazer às cegas… Não se admite meus caros.
Portanto, eu aceito que sejamos futuristas em vários sítios, mas sou totalmente do contra que seja nas casas de banho. Porque se não, um dia temos que entrar com um pau só para conseguir-mos com que a luz se acenda.
É que se para nós mulheres já custa termos que fazer as necessidades em pé, então a dar aos braços para acender a luz… Podes calcular que não estamos a fazer as melhores figuras.

12 Comments

  1. Sempre detestei essas luzes, então nas casas de banho é um horror! Uma pessoa nem pode estar a fazer as necessidades à vontade que de vez em quando lá têm de esbracejar como se se estivesse a afogar… Credo, não tem jeito nenhum!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

Podes comentar aqui