Todos temos uma tara

Verdade? É verdade. Todos nós temos taras e não são propriamente poucas.
Mas hoje é dia de partilhar uma tara que já vem de à muitos anos. Quem não guarda recados e recadinhos das aulas, poemas, dedicatórias e todas essas coisas? Eu guardo, e muitos deles já têm imensos anos.
Contudo nunca mostrei a ninguém o que lá estava na caixa. A verdade é que podemos encontrar mais troca de conversa que outra coisa, no entanto existem conversas que já não interessam a ninguém.
É claro que, escusado será dizer, no fim de fazer este vídeo resolvi ler os papeis. E minhas pessoas… Que criancice.
Não sei onde tinha  cabeça na altura, mas pronto era criança, os meus colegas eram crianças. Mas éramos todos tão parvos que até dói o peito só de relembrar.
A verdade é que, infelizmente ou felizmente, lá está a teoria de que se calhar não era para durar, crescemos e eu felizmente, consegui crescer positivamente. Porque se continuasse com aquela mente que tinha à uns anos atrás… Estava bem desgraçada da minha vida.

 

Espero que gostem do vídeo, não se esqueçam de subscrever o canal. Podem deixar ideias para os próximos videos, ideias do que gostariam que falasse, que partilhasse, tudo o que vocês quiserem.

 

30 Comments

  1. “Recados e recadinhos das aulas, poemas, dedicatórias”, deitei tudo fora a certa altura. Não sei, achei que não ia querer ver mais. Se calhar fiz mal, mas eu já guardo tanta coisa… E o espaço não é muito. 🙂

    A Marta

  2. O Faísca é tão lindo *.*
    Também costumava guardar, desde papéis de conversas a coisas que me ofereciam. Além disso, guardava recortes, bilhetes de cinema e afins. Ainda deve ter muitos deles cá por casa

Podes comentar aqui