Ai se eu te pego ai ai

Para quem não sabe vou partilhar com vocês uma informação bastante terrível para muitos, principalmente para a minha família.
Essa informação é o facto de, seja em que altura do ano, eu utilizo ténis. Eu adoro ténis. É o único calçado que deixa os meus pés felizes, confortáveis e vistosos.
Bem, vistosos nem por isso porque calçando eu um trinta e cinco, é tudo menos vistoso mas pronto.
Por isso hoje, após uma busca de ténis para me sentir feliz dos olhos, vou partilhar com vocês quatro pares de ténis das quais me apaixonei intensamente… Apesar do preço, que é de cortar o coração. Sim porque eu tenho sempre a tendência de gostar daquilo que é caro.

Sei que para muitos é esquisito, mas no verão eu utilizo 99% das vezes ténis. Sim sou parva, deveria era de estar com os pés ao léu, mas é a única coisa que realmente condiz com o meu estilo, a minha roupa e a minha personalidade.
É claro que não digo que não utilizo sandálias e afins, porque adoro profundamente, mas é um calçado que, consegue dar cabe das minhas costas (sim estou pior que um velhinha de 70 anos).

 

 

 

Estes foram os três meninos que fiquei completamente apaixonada. Eles são da PROF, portanto não se poderia esperar um preço baixo tendo a qualidade que eles têm. Mas a verdade é que são demais para o meu pequeno bolso.
Por isso vou-me limitar como sempre, a babar-me e a chorar dos olhos. Pensando no quanto eu desejo.
E vocês? Também são malucos por ténis em qualquer altura?

8 Comments

  1. Adoro sapatilhas! E também as uso durante todo o ano. A minha mãe está constantemente a dizer que não sabe como é que eu consigo andar com sapatilhas do tempo mais quente, porque a ela faz-lhe imensa confusão ter os pés fechados quando está calor. Eu rio-me, mas a verdade é que me sinto muito mais confortável de sapatilhas.

Podes comentar aqui