Uma gota de Yves Rocher

Todos sabem da novidade brutal da Yves Rocher certo? Não?
Sabem pois, daquele gel de banho maravilhoso, novo, acabadinho de sair do forno para todos nós termos a melhor experiência no banho. Já sabes certo?
Pois bem, se não sabem passam agora neste momento a saber, pois a nossa querida Bárbara enviou-me um gel de banho maravilhoso para poder partilhar com vocês a melhor experiência que ele nos vai proporcionar.

Em Junho, a nossa querida marca Yves Rocher, lançou um novo gel de duche concentrado, existindo três aromas botânicos diferentes, de modo a tratar da nossa pele como do planeta.
Estes três aromas são: Manga & Coentro, Baunilha Bourbon e ainda Azeitona & Laranja-Amarga, que foi o que eu recebi.
Este gel é quatro vezes mais concentrado tendo uma embalagem de apenas 100 ml, mas prometendo manter o mesmo número de duches que tinha-mos com um gel do tamanho de 400 ml, dando mais ou menos para 40 utilizações.
Ao reinventarem este produto, faz com que a embalagem seja mais pequena, fazendo com que o seu frasco de plástico seja reduzido, mantendo apenas para a quantidade necessária do produto.
Sendo este gel um produto concentrado, tem ainda uma base de lavagem 100% de origem vegetal, sendo ainda constituido com 97% de ingredientes de origem natural.

Falando da minha experiência com este gel, tenho a dizer que adorei. O seu aroma floral e fresco é bastante delicioso. A quantidade de espuma que este gel faz com apenas uma gota, é uma coisa que efectivamente me deixou um pouco admirada.
Deitou imensa espuma tendo dado para o meu corpo inteiro à vontade. Portanto não poderia ter ficado mais satisfeita.
Quanto à duração do seu cheiro, não se fala, porque o cheiro manteve-se na minha pele o dia inteiro sem sombra de dúvidas.

Sou honesta, não posso afirmar que efectivamente dá para os 40 duches, mas já usei bastantes vezes e de facto parece que não acaba. Sempre fui uma pessoa que gosta de intercalar, um dia uso um outro dia uso o outro, não me mantendo sempre a usar o mesmo.
Não é defeito, é feitio.
Para poderem ter um gel destes maravilhosos e inovadores na vossa vida, basta entrarem em contacto com a Bárbara aqui, dizendo que vêm da minha parte, e comprem.
Ela é bastante simpática e atenciosa e ajuda-vos com qualquer dúvida que tenha e claro com ela é tudo de confiança.

E vocês, já experimentaram este gel de duche? Qual o vosso feedback?

 

14 Comments

  1. Fiquei muito curiosa para experimentar. O facto ser pequeno também é bastante apelativo, para ir ao ginásio ou agora para levar de férias. Beijinhos

  2. Adorei o conceito e realmente funciona mesmo!
    Uma gota faz muita espuma, nunca pensei – pois com os outros que uso de outras marcas uso imenso , também porque seja necessário mas é a mania ehehe

Podes comentar aqui