Qualquer coisa serve, mas este conjunto…

É claro que não poderia deixar excluído, umas boas hipóteses de escolha para fazer desporto, por isso hoje este post é para vos mostrar o que gostaria de ter para fazer desporto.
Era bom para deixar de ser preguiçosa, porque parecendo que não, uma boa roupa e uma boa colecção faz com que tenhamos ainda mais motivação para esta nossa conquista. Não é verdade?
Eu sei que quando uma pessoa realmente quer, faz com ou sem roupa, tudo se consegue com esforço, dedicação e luta, mas eu sempre gostei de roupa de desporto e como ando incentivada para emagrecer e ando no ginásio aqui da terrinha, gosto de ir aliviando os olhos e a despertar curiosidades.
Mulheres, que estejam a ler o que estou a escrever, não se sintam menos que as outras por terem roupas dedicadas ao desporto e andarem todas bonitas para o desporto. Porque realidade seja dita, muitas a usam para exibição e não pela preocupação da sua saúde. Por isso, sê quem tu és com ou sem leggins, com ou sem garrafa cor de rosa, até com calças de ganga o podes fazer, porque que tu és capaz!
Portanto vamos ver o que eu adorava poder ter, e quem sabe futuramente não consiga obter ou algo parecido com estas cinco maravilhosas peças.

 

Estás são as cinco coisas que gostava de ter.  Com várias cores, rosa à mistura, uma garrafa cor de rosa e uma corda de saltar em verde para algo se destacar.
Tenho tantas saudades de saltar à corda que não imaginam. Eu gosto imenso de saltar à corda. Apesar de que, agora tenho peito grande e me custar imenso, mas não se pode deixar de se fazer só por isso. Arranja-se um sutiã dedicado ao desporto.
Eu sempre fui fã de leggins portanto faria todo o sentido pelo menos ter umas de desporto, ou até mesmo que não fosse, faz sempre sentido para mim usar um bom par de leggins porque é o que me faz sentir confortável.

E vocês, o que gostam de vestir para fazerem desporto?

One Comment

Podes comentar aqui