Tenho um problema com a Banggod

Tenho um problema com a Banggood

Olá eu sou a Sofia e tenho problemas graves com esta loja. Sim isso mesmo que acabaste de ler, problemas graves, digamos antes gravíssimos.
Eu tenho 25 anos e não tenho idade para este tipo de coisas, mas a verdade é que não dá para resistir a esta loja.
A nível de tudo, a nível de material, a nível de simpatia e a nível de recebidos.
A verdade é que não tenho problema nenhum com a loja, mas o meu lado mais acriançado não resiste a um bom par de coisas que esta loja tem. E por isso, hoje, é dia de partilhar com vocês uma assunto muito sério.

Olá eu sou a Sofia e tenho problemas com brinquedos aos 25 anos de idade, a minha mentalidade é de adulta, mas os meus sentimentos ainda continuam a bater forte por coisas de crianças.
Sim isso mesmo, desde desenhos animados a brinquedos.
E hoje é isso mesmo que vou partilhar com vocês, quatro brinquedos das quais me apaixonei profundamente na loja da Banggood.

Perdoem-me se, se sentem enganados comigo, se me idolatravam de outra forma, mas eu sou assim mesmo, uma menina de 25 anos com emoções de 5 anos. Não agora a sério, sei que ninguém me idolatra, não entremos em exageros, mas é a minha verdade.

Sejam todos bem vindos a estas coisinhas mais fofas! Não existe forma nenhuma de resistir. Pelo menos, eu não consigo, eu bem tento combater esta coisa que tenho de dentro de mim mas não dá.
Então é o seguinte:

  • Na primeira imagem temos uns macaquinhos interactivos para os dedos. Estes macacos achei-os uns amores, completamente adoráveis.
    É claro que os podem encontrar aqui, de várias cores diferentes.
  • Na segunda imagem temos Squishy jumbo, este boneco para além de adorável e fofinho, é género de bola anti-stress. É claro que era incapaz de andar sempre a esborrachar este boneco, mas é um dos resultados dele.
    Também o podem encontrar aqui, com três cores disponíveis.
  • Na terceira imagem encontramos um pão de forma, em ponto boneco, lógico. Escusado será dizer que achei-o super fofinho e ainda para mais tens a possibilidade de colocares lá o teu telemóvel.
    Tens lá mais opções é claro, mas podes sempre ver aqui e avaliar.
  • Na quarta imagem e não menos importante, temos um Squishy Cloud, funciona também como o de cima, bola anti-stresse, no entanto é com um gatinho em uma nuvem. A sério malta como é possível ignorar isto?
    Podem encontrar este fofo aqui, e babarem-se comigo.

Nunca tiveram a oportunidade de ver uma wishlist de brinquedos? Se não tiveram, então espero que tenham gostado.
Porque poderia passar o resto da vida a fazê-lo, porque simplesmente adoro, adoro brinquedos, adoro sentir-me criança, adoro sentir-me feliz rodeada de brinquedos.
Já dizia Mark Morais:

Somos eternas crianças perdidas no teatro do tempo.

 

6 Comments

  1. Que amorosos, assim fica difícil resistir *.*

    r: Exatamente, temos que pensar em nós, no nosso bem-estar e não permitir que os outros nos retirem a felicidade, como referes. Sou da mesma opinião!

Podes comentar aqui