Cry for Pirilampos please

Um dos meus maiores problemas é eu gostar de tudo no que toca a decoração da casa.
Eu gosto da minha casa actualmente, mas não posso dizer que seja uma coisa minimalista, ou uma casa moderna. É apenas uma casa.
Casa essa de que me orgulho é claro, a nível de condições é óptima, a nível visual está boa e sinto-me bem.
Mas muitas da vezes sinto a necessidade de mudar, mudar mesmo tudo incluindo móveis.
Infelizmente financeiramente é impossível, mas nunca é é impossível sonhar e imaginar, certo?
Não se paga, é livre e bonito.

E por isso ao dar uma vista de olhos pela colecção da La Redout, deparei-me com estas maravilhas do mundo (não do mundo não, mesmo da casa).
Escusado será dizer que fiquei completamente a babar, com vontade de ir assaltar um banco. Mas não posso, tenho uma cadela e um gato para criar.
No entanto, não poderia deixar de partilhar com vocês, para se babarem comigo (sim eu não gosto de me sentir sozinha).

Estão bem a ver estas beldades? A sério como querem que uma pessoa resista? Eu não costumo de falar de decoração de casas no blog, porque acho que não se enquadra aqui, mas não me impede de partilhar com vocês estas coisas com vocês, porque é de chorar para ter!
Sinceramente existem coisas caras como podem ver ao clicar nas imagens, mas sinto e vejo que são coisas que valem cada cêntimo. Como também existem coisas baratas.
É como tudo na vida.
Mas pelo menos, chorem comigo está bem? Porque eu fiquei a chorar e fico a chorar cada vez que olho par cada peça desta montagem, e atenção têm uma bolinha por baixo que vira para a página seguinte.
Não estão bem a perceber… Fiquei com uma vontade enorme de arrancar tudo o que está aqui dentro da minha casa e colocar tudo o que está aí na montagem…
Chorem comigo por favor.

#cryforpirilampos

 

5 Comments

  1. Olá pirilampo, ai como te entendo! Eu só não tenho mais coisas de decoração porque, primeiro: a casa é pequenina, segundo: a casa não é minha, é de renda e terceiro porque as coisas não sao de graça ehehe
    beijinho

Podes comentar aqui