Hoje a publicação é simples

Nada de extravagante mas também nada irrelevante.

Por vezes é bom relembrar aquilo em que somos bons e por vezes é bom apoiar as pessoas de forma a que consigam arranjar maneira de espairecer a sua vida.
Tranquilidade, é tudo o que nós pedimos todos os dias certo? É tudo o que nós necessitamos para estarmos e nos sentirmos estáveis.
Por isso, em pequeno resumo e com detalhe, partilho com vocês um infográfico onde consta 6 coisas que podem fazer para pensarem em outras coisas, para tirarem todo esse negativismo que têm em cima de vocês.

Pode não ajudar na totalidade, mas dá-te pelo menos umas luzes do que podes fazer para te sentires mais confiante de ti mesmo e deixares todo o mal sair da tua mente. Já sabemos que quando as coisas más se agarram a nós, estamos completamente desgraçados.

Sempre ouvi dizer que, bons conselhos são sempre bem-vindos e sejam eles ou não interessantes, espero que, te consigam ajudar de alguma forma.

Agora, porque não pegar em alguma destas seis ideias e pores em prática? Porque não experimentares? Acredito que te irá ajudar, de alguma forma, nem que seja apenas por aquele momento em que o estejas a praticar.

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.

5 Comments

  1. É mesmo importante libertarmo-nos de toda essa energia negativa que nos consome. Claro que nem sempre é fácil olharmos apenas para as coisas boas, mas temos que fazer um esforço, não só porque são as únicas que valem a pena, mas também porque acabaremos por nos sentir muito melhores. Com outra motivação e predisposição para fazer aquilo a que nos propomos e para irmos à luta.
    Excelentes dicas!

  2. Sou stressada e ansiosa por natureza e isso já me causou vários problemas de saude. É bem verdade que mente sá em corpo são! Encontrar o que nos acalma a alma é muito importante! beijoca minha linda

Podes comentar aqui