Parte de mim como empreendedora

Sentir-me útil a criar alguma coisa é das melhores sensações de sempre, sentir-me feliz é então a melhor.
Como todos sabem, juntei-me a um grupo de empreendedores que se preocupam com a liberdade financeira, que se preocupam com o bem-estar das pessoas, o poder fazê-lo é muito grato.
Para se ser empreendedor, tem que aceitar em primeiro lugar um ponto muito importante:
Nada caí do céu, tudo é trabalhoso, tudo exige esforço, mas com a força do querer todos nós conseguimos.

Porque estou a mencionar tudo isto? Primeiro, cada vez mais as pessoas querem fazer menos, não querem ter o mínimo de sacrifício para conseguirem alcançar os seus objectivos, o que é pena. Se não existir trabalho, foco e vontade, nada na vida vai andar para frente e não se vai passar da cepa torta, que é trabalhar para conta de outro o resto da vida.
É estável? Sim é mais estável, se bem que não é 100% fiável, como todos sabem, mas é o caminho mais fácil e por isso é que todas as pessoa o tomam. O caminho mais fácil por vezes não é o mais feliz e falo por experiência própria.
Porque não percorrer novos caminho, porque não aprender novas coisas? Porque não experimentar, no mínimo. A sério porque não arriscar? Sem riscos de certeza que nunca vais entender o lado de um empreendedor, de uma mentoria e de uma grande equipa.
Posto isto, hoje vou partilhar com vocês um trabalho que me deixou tão orgulhosa e feliz com o desenvolvimento dele.
Deslocámos-nos ao local, neste caso era um salão de Beleza, onde tivemos a oportunidade de mostrar os melhores produtos, tivemos a oportunidade de fazer análise de pele com a nossa máquina. Máquina essa que vê até três camadas da nossa Epiderme. É fantástico poder trabalhar com material de excelência e equipa de excelência.
Escusado será dizer que senti um orgulho enorme em fazer parte do projecto, de ter estes conhecimentos e de poder ter a oportunidade de ajudar os outros. Porque este projecto é um projecto de muito trabalho mas de grandes conquistas, basta uma pessoa querer.

Fizemos a nossa apresentação, a apresentação do projecto, a apresentação da gama da Beleza.
A senhora teve a oportunidade exclusiva de receber uma tratamento de pele, e admito, que apenas com os cremes utilizados a cara ficou completamente diferente. Parecia muito mais nova, com a pele brilhante com um ar mais jovem. E não o digo por estar envolvida, mas porque realmente se nota as diferenças a olho nu.
Tudo neste projecto é possível basta nós querermos, bastá nós mudar-mos e basta nós aceitar-mos.

Tenho um tremendo orgulho em pertencer a esta família, a esta união e a esta equipa! E sabem, mesmo tendo o meu emprego fixo, eu luto pela minha liberdade. Luto para conseguir uma vida melhor, uma vida feliz e estável. Luto para ter a minha liberdade financeira e horária, trabalhar às horas que eu quero e como eu quero, luto para que consiga chegar tão alto como muitos desta equipa.
Se existem coisas por quais eu prezo muito é a minha liberdade, a minha saúde e o meu bem-estar. E para isso, tenho que trabalhar, trabalhar arduamente para o conseguir. Está na hora de mudar e fazer acontecer.
Se não partir de mim, não irá partir de mais ninguém.
E sim estou feliz, estou orgulhosa e motivada. E é para continuar assim, porque é possível, com esforço, mas é possível. Se fosse sem esforço o mundo não estaria assim, e por isso, temos que fazer para que aconteça.
Eu quero a mudança na minha, quero algo que me faça movimentar e que me faça feliz e é por isso que me envolvi com este projecto.
Vou deixar-vos algumas fotografias que tirei para que possam verificar por vocês mesmos, o potencial que nós temos nas mãos e na liberdade que te dá, da forma como queres trabalhar.

 

 

(Máquina de Análise de pele)

(Selfie com um dos melhores parceiros)

(Como cuidar da pele pela Diana Gomes)

(Efectuar o peeling)

Tudo o que tenho estado a desenvolver com esta equipa tem sido fantástica. A quantidade de conhecimentos que tenho adquirido, a quantidade de informação é maravilhosa. É tão precioso cada passo para o trabalho deste projecto. A educação tem feito de mim, uma pessoa melhor, uma pessoa mais culta e feito ver-me perspectivas de negócios brutais.
Desde a forma como falamos com as pessoas, à atenção, à explicação, tudo. Tudo tem sido brutal e não o saberia nem o conseguiria sem à melhor equipa de sempre!

E já dizia Winston Churchill

Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.

12 Comments

  1. É ótimo trabalhar com pessoas fantásticas! Sentir que estamos juntos a desenvolver algo em que todos acreditam. E que o desafio que nos impomos é uma motivação extra para seguirmos em frente. É como tu dizes, nem sempre o caminho mais fácil é o que nos deixa mais felizes. Temos que ir à luta. E não desistir ao primeiro contratempo!

    r: Muito, muito obrigada *.*

  2. Parabéns linda por todo o trabalho árduo e por todas as tuas conquistas e espero que venham muitas mais vitórias e sucesso!
    Por acaso sempre tive curiosidade acerca do tema de ser um empreendedor, nunca soube como funcionava ou por onde começar …

    Beijinhos linda, adoro o blog ♡♡

    nouw.com/breezeofbeauty

Podes comentar aqui