Mimos e bons da Beautybigbang

É sempre bom trabalhar com a Beautybigbang, sempre prestáveis e atentos a cada trabalho e escolha nossa.
Por isso, mais uma vez, venho aqui partilhar com vocês os meus recebidos desta maravilhosa marca. Sempre intacto, sempre bem embrulhado e com uma viagem longa até à minha casa.
Desta vez, as minhas escolhas foram bastante simples, mas não poderia ter ficado mais satisfeita. Primeiro porque tenho sempre receio de escolher alguns produtos e o que prometem não se realize, que, felizmente, até à data ainda não aconteceu com esta loja.

Hidratante para Lábios

Este hidratante é maravilhoso é um facto. Tem um cheiro muito bom, tem uma textura fantástica, não fica a pegar os dedos nem os lábios e faz resultados excelentes.
Estava um pouco aquém em escolher este hidratante pois não conhecia, mas confesso que, deixei-me ir pela tua apresentação. Gosto mesmo imenso de ser assim redondinho e ter várias cores.
Portanto fiquei maravilhada com este hidratante e podem-no encontrar aqui.

Pincel de Sereia

Em primeiro lugar, quero já dizer que, quando olhei para este pincel a primeira vez, não pensei no que poderia fazer com ele, mas sim na beleza que ele apresenta. Estou completamente apaixonada por ele.
É lindo, super suave e escusado será dizer que, teria que fazer parte das minhas coisas, pois fiquei mesmo rendida.
E admito, tenho pena de o utilizar por isso, até à data ainda não utilizei, pois é lindo demais!
E como eu sei que vocês vão gostar, podem-no encontrar aqui e babarem-se como eu.

Esponja de Silicone 

Esta espécie de esponja (sim eu gosto de chamar espécie porque ao fim ao cabo não é mesmo uma esponja tradicional que conhecemos) faz milagres. Uso todas as vezes em que coloco base liquida na minha cara.
Sim parece super estranho, a primeira vez que o agarrei também pensei como raio iria utilizar isto, mas a verdade é que é tão simples e tão fácil. E admito, acaba por ficar muito mas mesmo muito mais fácil de colocar a base líquida com esta esponja, e o trabalho que poupas em colocar é brutal.
Eu honestamente uso a esponja e faço batidinhas leves na cara para começar a espalhar.
Aconselho todos a irem ver esta esponja aqui e aproveitem para experimentar pois é mesmo brutal.

Batom líquido Matte

Este é o meu maior problema com batoms matte. Por norma costumam sempre falhar-me, ou não dura nada, ou fico com os lábios ressequidos, ou começa a saltar, eu sei lá, é tanta coisa que já perdi a conta e estive mesmo para desistir de escolher este género de batom.
Eu admito que não tenho paciência para andar um dia inteiro a retocar maquilhagem, por isso, como devem calcular, este género de batom é sempre excelente para mim.
Agora a realidade quanto a este? Não conheço a marca, mas admito que, foi o melhor batom matte que arranjei Aleluia)… Dura um dia inteiro e até me custa a tirar à noite, não perde a cor, não fica ressequido, nada. É mesmo brutal! Mais satisfeita não poderia ter com ficado com este batom, e claro que o podem encontrar aqui também e experimentarem por vocês mesmos.

E foi isto que eu recebi da marca, mais satisfeita não poderia ter ficado e mais uma vez feliz com a qualidade dos seus produtos. Espero que gostem, que experimentem e adorem tanto como eu adorei!

14 Comments

  1. Eu tenho uma silisponge e pessoalmente não gostei muito. Acho que levamos muito mais tempo a chegar a um resultado que demora segundos com uma beauty blender ou um pincel. Mas fico super feliz que a tenhas feito resultar linda! O pincel é tão lindo!

Podes comentar aqui