espécie de lição, Vamos falar

Uma casa ecológica é uma casa feliz

Cada vez mais nós nos preocupamos com o meio ambiental, com um estilo de vida mais ecológico e sustentável.
Cabe a nós, a mudar-mos os nossos hábitos e consumos para um estilo mais ecológico, coisa que aos poucos se tem conseguido concretizar.
Ao pensares neste estilo, estás a pensar no meio ambiente e dar oportunidade de uma maior durabilidade do nosso planeta, e é importante, que consigamos manter por inteiro, coisa que infelizmente, muitas pessoas não se preocupam.
Por isso, hoje estou aqui para partilhar com vocês a importância de criarmos hábitos e mudar-mos de atitude perante ao nosso ambiente e planeta. Pois quanto o mais destruir-mos, mais rápido será a extinção dele.
O modo como nos comportamos com o meio ambiente influencia no desenvolvimento da Natureza e a forma como o maltratamos, só piora e prejudica até mesmo as nossas estações do ano.
Sim, achas normal em pleno mês de Outubro estarmos com 30º graus de temperatura?
Eu não digo que, ao mudar-mos as coisas não se mantenham, mas ajuda a reduzir a rapidez da sua destruição e se não formos nós, enquanto cá estamos, nos educarmos e educar os outros a fazê-lo, mais ninguém o fará.

Infelizmente não conseguimos mudar o mundo, não conseguimos demonstrar a todas pessoas a importância deste tipo de atitude, mas se nós próprios termos a consciência disso e começarmos a desenvolver este tipo de hábito, mais cedo ou mais tardes, os outros que te rodeiam, irão começar a fazer o mesmo, e os próximos dos teus próximos e assim sucessivamente.
Só custa ao início mas é um custo que irá dar um futuro melhor, para continuar a existir raça Humana, para continuar a existir este lindo planeta, habitável para nós, para os animais, para a Natureza.
Este infográfico criado, é apenas algumas das coisas que podes começar a aprender ou (re)aprender a fazer, pois existe inúmeras precauções e situações que tu podes mudar.
Cabe a ti, cabe a mim e a cabe a nós enquanto comunidade começar a mudar. Cabe a nós dar o exemplo para poder-mos ser o exemplo para outros. E por isso, é importante, sentires o quanto é importante teres estes cuidados, por uma Natureza melhor, uma casa melhor e uma vida melhor.

Este é o KIT casa ecológica que eu utilizo na minha casa e da qual eu tenho um grande orgulho. No entanto, não poderia deixar de mencionar neste post a importância, visto que este tema de hoje é de uma casa ecológica.
Esre conjunto ajuda-te a reduzir gastos e trás-te um grande bem-estar, pois contribuis para o o bem-estar da natureza, daquela que tu mais necessitas para viver e sobreviver.
A sua Bioquest Formula garante-te uma eficácia sem qualquer impacto ambiental negativo, a sua elevada concentração de cada produto, permite reduzir o número de embalagens utilizado por ano e ainda os princípios activos naturais dos produtos são delicados à nossa pele.

Este KIT é composto por: Detergente da Roupa + Multiusos (para todas as superficeis) + Detergente da loiça (à mãos) + doseadores. Tendo tudo isto uma maior durabilidade dos detergentes tradicionais.
E ainda ao adquirires este maravilhoso KIT e começares a mudar o mundo, tens direito a ter esta perfeição na tua casa, um íman em que demonstra que a tua casa passou a ser ecológica.

É importante podes sorrir todos os dias, à tua viste e veres na mudança e na poupança que podes marcar na tua vida.

Para saberes como começar a mudar os teus hábitos, para saberes mais informações da suas composições, durabilidade e a importância e impacto que podes causar, basta enviares-me um e-mail para blog@pirilamposemarte.com
Terei todo o prazer de apresentar o quanto estes produtos têm feito um grande impacto na minha vida e na minha casa e na minha rotina.

Começa a mudar o mundo, pelas mais pequenas coisas e vais notar a diferença, tanto no impacto da tua vida, como no impacto à Natureza.

8 Comments

  1. Ana Ribeiro

    31 Outubro, 2017 at 10:44

    Adorei este post, bastante pertinente. Ainda há muita gente que não conhece as vantagens da ecologia.

    Já aprendi algumas coisas bem práticas.

    Beijinhos!

  2. Diana Pimentel

    31 Outubro, 2017 at 12:19

    Concordo totalmente Sofia. Aqui em casa também tento adoptar bons hábitos e rotinas sustentáveis. Se todos fizéssemos um bocadinho de esforço o problema podia desagravar-se, e o planeta agradece!

  3. Helena Nunes

    31 Outubro, 2017 at 12:35

    É a partir de pequenos gestos que se começam grandes mudanças 😀

    Beijinhos
    https://theincompletediary.blogspot.pt

  4. Catarina Sofia

    31 Outubro, 2017 at 16:39

    Sem dúvida que é algo que cada vez mais me dá vontade de mudar cá em casa só que infelizmente ainda sou a única a pensar assim em certos aspetos!
    Beijinhos

  5. Andreia Morais

    31 Outubro, 2017 at 19:02

    Há pequenas alterações que podemos fazer nos hábitos que depois fazem toda a diferença!
    Adorei a tua publicação 🙂

  6. Daniela Santos

    1 Novembro, 2017 at 0:45

    Excelente post querida e sem dúvida que irá ajudar algumas pessoas a ficarem mais consciencializadas 😀

  7. Carina Antunes

    12 Novembro, 2017 at 23:42

    Gostei bastante da publicação, toda a gente devia adotar alguns hábitos ecológicos em casa

  8. Sandra Correia

    16 Novembro, 2017 at 11:00

    Pequenos gestos fazem uma diferença extraordinária!
    Excelente chamada de atenção!
    Beijocas,
    Sandra
    http://www.tudosobretudon.blogspot.pt

Podes comentar aqui