Tudo sobre o meu Smartphone

Hoje vou partilhar com vocês, algo diferente do costume. Vou partilhar acerca do meu Smartphone.
Para quem não sabe eu sou bastante ligada à tecnologia e adoro o facto de cada vez, os smartphones estarem com características brutais que acompanham o desenvolvimento tecnológico.
Cada vez mais temos uma variedade de equipamentos de vários valores, para que seja de fácil acesso a todos os bolsos. Mas eu, tenho um problema gravíssimo.
Não consigo resistir a um bom telefone….
O meu smartphone é o Huawei P10, lançado não à muito tempo e que me conseguiu render devido à sua câmara.
Este equipamento conta com duas câmaras da Leica, sendo uma com 12 MP RGB e um sensor de 20 MP monocromática.


Nele também podemos encontrar um ecrã FULLHD, um processador HiSilicone Kirin 960 octa-core. E tendo o meu 64GB de memória interna com possibilidade de colocação de Cartão de memória.
Por isso mais satisfeita com o meu equipamento, seria impossível:
Ele é poderoso em todos os aspecto, esteticamente como internamente, conseguindo sempre obter óptimos resultados com ele.


Eu juro que tento resistir as estas coisas mas o meu coração não aguenta tamanha ansiedade de ter bons telefones nas minhas mãos, ainda para mais quando faço grande parte do meu trabalho com ele.
Agora falando particularmente do meu, é um menino lindo, é dourado na parte traseira, branco na parte frontal, contando com a impressão digital também à frente o que para mim é óptimo.
Não poderia ter escolhido melhor máquina para as minhas mãos. E a nível de tamanho está perfeito, visto ter umas mãos pequenas.

Quanto aos seus acessórios, quem me conhece sabe que eu sou a obcecada por capas de telefone, não consigo estar muito tempo com a mesma e também não consigo estar muito tempo sem comprar nenhuma.
Na verdade, começo a achar que tenho algum problema no que toda a tudo isto, mas não dá nem consigo resistir.
Quando o adquiri tinha a oferta da BOX de fotografia, com ela veio um selfie Stick, que posso dizer que de todos os selfies sticks que já mexi, este é sem dúvida de alta qualidade que até no toque conseguimos notar, veio um carregador de isqueiro, um cabo usb e um adaptador de usb.
Tudo com a marca gravada, e tudo de excelente qualidade mesmo. Este mimo da parte da Huawei foi excelente.
A marca tem sempre consideração pelos seus clientes, visto que gastamos uma quantidade de dinheiro alta, têm a capacidade de nos mimar por essa razão.

 Conclusão com este equipamento. Não poderia estar mais satisfeita. Excelente empresa, excelente marca.
Excelente qualidade nos seus equipamentos e acessórios, excelente atendimento de apoio ao cliente.
Tive também a oportunidade de ir ao Huawei Center (reparação técnica), e o atendimento também foi excelente. Os funcionários bastante acessíveis, ainda apresentaram o espaço (visto de ter vindo também de tão longe), explicaram-me o funcionamento, tudo que nunca vi em nenhuma loja, nem em nenhuma superfície no mercado. Por isso, em preço e qualidade e generalizando em tudo, a Huawei consegue sem dúvida alguma ser uma grande marca e uma grande empresa.


E vocês têm o Huawei P10? Ou até mesmo a versão Lite? Se não qual têm ? Partilhem tudo comigo!

12 Comments

  1. Já ouvi falar maravilhas da Huawei. Eu tenho um Samsung Galaxy J3 2016, gosto essencialmente da câmara. No entanto, sempre achei que a Samsung peca pela durabilidade das baterias.

    Beijinhos!

  2. Depois de experimentado várias marcas rendi-me completamente à Huawei. Tenho um Huawei P9 Lite, aquilo dura e dura… Já caiu várias vezes e as marcas são quase imperceptíveis. E é bem rápido em tudo o que faz. Fiquei sem saudades de iphones e de samsungs. Só uma curiosidade… as camaras não são da Leica apesar de lá parecer o nome, mas isso é uma historia muito comprida

    1. Peço desculpa pelos erros, aqui vai o texto corrigido… Depois de ter experimentado várias marcas rendi-me completamente à Huawei. Tenho um Huawei P9 Lite, aquilo dura e dura… Já caiu várias vezes e as marcas são quase imperceptíveis. E é bem rápido em tudo o que faz. Fiquei sem saudades de iphones e de samsungs. Só uma curiosidade… as camaras não são da Leica apesar de lá aparecer o nome, mas isso é uma historia muito comprida…

Podes comentar aqui