Um adeus a 2017

Adeus caro ano 2017, estás prestes a chegar ao fim.
Um ano repleto de momentos, de acontecimentos, de sofrimento, de felicidade, de aprendizagens, de desenvolvimento pessoal, de tudo.
Este foi um ano com muitas fases más, um ano em que tinha que acontecer mil e uma coisa para estragar a minha personalidade, mas também, fez-me aprender grandes coisas.
Este ano quero acabar em grande.
Primeiro porque ultimamente tenho andado ausente do blog e das redes sociais, estou um pouco cansada e principalmente porque o blog não me andava a satisfazer de maneira nenhum (já o mudei, como podem ver). Mas acho que desta vez já estou mais satisfeita. Está diferente do que estamos acostumados a ver por aqui.
Depois a minha vida virou-se do avesso, mas nada que não se resolva, coisas que com o tempo, ainda vai trazer coisas melhores.
Foi também a perda do nosso Tareco, que lá está em cima algures e que sabe que fiz de tudo para o manter vivo, mas infelizmente não resultou.
Também foi o aparecimento do Faísca, enquanto jurei que não queria mais gato nenhum, tinha que aparecer este gato das botas (parecido vá).
Despedi-me pela primeira vez na minha vida, perdi dinheiro, mas a minha saúde mental agradeceu, felizmente, sinto-me mais alegre. Já estava a precisar de me sentir bem.
Também passei férias fora, coisa que não fazia à imenso tempo, com a Tucha atrás claro, ela adorou.
Conheci imensas bloggers que adoro, graças à minha ida à Expocosmética pela primeira vez, foi um dia em cheio, que me deixou super feliz.
E podia continuar a descrever mais coisas, mais acontecimentos deste ano, mas nunca mais sairia daqui.
Com isto, quero que este ano acabe, quero começar uma novo capítulo, um novo ano. Um ano mais calmo, mais pleno… 2017 foi um ano muito agitado.
Espero mesmo que 2018, seja um ano mais calmo. Mas, com mais conquistas! Lutar pelos sonhos e concretizá-los.
Também quero criar uma loja, que podem ver aí está em modo brevemente, vamos ver se consigo, esperemos que sim.
Foi um ano cheio de parcerias para o Blog, mas que bom… O Blog cresceu de uma forma que não estava à espera, e fico feliz, continuo feliz, pois foi muito trabalho para conseguir.
Que o ano 2018, traga mais sucesso, mais bons motivos para lutar, mais dias felizes, mais aprendizagens, mais conquistas. Que esse novo ano, seja um ano de grande razão para sorrir!

E, obrigada a este ano 2017, por tudo o que me deste, por tudo o que me ensinas-te. Sobrevivi, ao que me tiras-te, mas fiquei mais forte para o próximo ano.

A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.

Deixa aqui o teu comentário

  1. Adoro o design do blogue, está mesmo giro *.*
    Guarda tudo o que aconteceu de bom, as aprendizagens e os momentos que aquecem o coração! Espero que 2018 te traga coisas maravilhosas e muita paz.

    Beijinhos*