Dar Asas a um projecto meu!

Hoje é dia de partilhar uma grande novidade.
Após uma grande possibilidade de concretização, de um grande estudo, de um grande pensamento constante na minha cabeça, finalmente dei vida ao meu projecto.
A partir de hoje, irei estar disponível para ensinamentos de Bloggers. Como? Fácil.
Para novas pessoas que pretendem começar a ser Bloggers e não sabem como, eu, vou estar presente para acompanhar o desenvolvimento.
Tudo isto, em um período de prazo longo, até a pessoa se sentir totalmente autónoma.
Este projecto é efectivamente um trabalho que quero desenvolver e poder ajudar os outros é de facto algo, bastante produtivo para mim. Dá-me a felicidade de saber que posso ajudar.
Constantemente vejo publicações de pessoas a pedirem ajuda para começar e por isso, nada mais fácil do que começar a realmente a trabalhar nisso, e tornar este projecto possível.
Sempre vi, serviços de coaching para tudo, mas ainda não tinha visto ninguém a abordar este tema. E sendo eu, blogger, que adora blogs, que adora aprender, que adora ajudar, decidi agarrar-me a isto e avançar.

O que vou aprender contigo?

  • Noções básicas de começo de um blog;
  • O desenvolvimento e acompanhamento da criação;
  • Transformar a imagem do blog apelativo;
  • Criação de e-mail de marketing;
  • Desenvolvimento pessoal e profissional;

E muito muito muito mais. É claro que, não posso definir tudo ao pormenor, pois vai depender de pessoa para pessoa, vai depender do que sabe e não sabe, do que quer e por aí fora.
Mas vou estar cá, presente, para vos acompanhar e ajudar nesta nossa fase.
Está na altura de começar a fazer acontecer, está na altura de começar a existir mais bloggers, dos mais variados temas neste país.
Se achas que é disto que tu procuras, se achas que precisas de ajuda, se achas que sou capaz de te conseguir ajudar, entra em contacto comigo.

E para quem já é Blogger?

Pois bem, para quem já é blogger, que começou à pouco tempo e ainda se sente um pouco perdido, não ficas de fora.
Também te poderei ajudar, acompanhar e ajudar-te a desenvolver melhor o teu trabalho. Acompanhar-te e seguir todos os teus passos até tu próprio te sentires capaz.

E que custos irá ter?

A primeira sessão irá ser gratuita. Pois primeiro porque é sempre um tema em que nos vamos conhecer, falar das dificuldades, do que pretende e afins.
Explicar ideias que se poderá fazer para melhorar ou começar a trabalhar.
A partir daí, casos digas “sim, é isto que pretendo e é isto que eu quero“, então as sessões começam a ter um pequeno valor.
O valor não irá ser nada de exorbitante, até porque, quero chegar a todas as pessoas e que possa ajudar todas, mesmo aquelas que têm mais dificuldades.

E quanto tempo será cada sessão?

O tempo irá depender de como estará a correr sessão, mas no entanto tenho estipulado o prazo de 1 hora.
Primeiro para não ficar muito extenso, segundo também para que cada sessão seja um tema.
Para que no fim de uma semana, consigamos fazer a análise do desenvolvimento e das aprendizagens.
Também, vai depender do quadro de compromisso, ou seja, quantas sessões por semana a pessoa queira ter. Pois podem querer ter só uma por semana, como podem querer 3 ou 4 sessões.

Todo este serviço irá decorrer online, via skype para que corra tudo bem. No entanto, podemos combinar por outra via, caso não tenhas skype.
Para obteres mais informações e afins, basta enviares um e-mail para: coaching@pirilamposemarte.com

Aproveita para entrares neste mundo, para aprenderes, para desenvolveres um blog e te tornares grande!

Podes comentar aqui