Um dois três e vem a Barkyn outravez

Todos sabem que a querida equipa da Barkyn já faz parte deste blog à imenso tempo e por isso e não só, é sempre um prazer trabalhar com esta equipa.
A atenção que têm os cães, é sensacional, não seria a marca que eu teria escolhido para comprar a ração para o Canil de Santarém.
A Barkyn, mais uma vez, trouxe para a Tucha um grande mimo, desta vez, ainda mais guloso que o costume, pelo que consigo verificar.
A Tucha sempre foi uma cadela bastante gulosa, demasiado até, e então adora receber mimos desta marca, pois por mais estranho que pareça e mesmo que venha coisas para ela de 2 em 2 meses, ela já conhece o senhor condutor que lhe trás sempre estes mimos. Sim ela ralha com ele na mesma quando me aparece ao portão, mas fica toda feliz por saber que é para ela.
Coincidência ou não, a verdade é que isso acontece. E desta vez, o mimo foi muito grande.
Esta cadela, é uma sortuda, que desta vez não recebeu a box que estamos a costumados a ver, mas sim, uma saca de Ração da Essence com 12 kg e duas caixas de um género de paté Gourmet, para colocar em cima da ração.
Ora bem, como funciona esta ração e o que tem de tão apetitoso, para levar a Tucha a escolher entre a ração recebida e a ração que já tínhamos em casa de outra marca, sim nós misturamos e ela fez o favor de derrubar a baixa com a ração, para escolher o da Essence.

Ração Essence Javali e Cordeiro

A Essence Javali e Cordeiro é uma ração natural feita para cães de porte médio e grande, a partir de carne fresca de javali selvagem e cordeiro. A carne é colocada no último processo de produção mantendo a qualidade nutricional de uma refeição natural.
Esta ração é hipoalergénica, ou seja, usa fontes nobres de proteína, arroz como fonte de energia e ingredientes neutros, assim sendo, reduz a presença de elementos alergénicos e problemas digestivos.
É uma fórmula equilibrada, ou seja, excelente para manter a linha do animal, e ainda incluindo na ração, antioxidantes, prebióticos, fruta, óleos naturais e suplementos para uma vida saudável do animal.
(Ingredientes:Carne fresca de cordeiro (10%) e javali selvagem (10%), frutas e legumes (maça, beterraba, brócolos, cenoura, ervilhas e chicória), cereais integrais, Yucca Schidigera. Óleo de peixe e extratos de óleos vegetais. Com antioxidantes, Vitaminas A, E e D, Ferro e Selénio.)

Flavour Essence Italian Beef e Flavour Essence Spring Chincken

Estas é as tais que eu chamei de comida Gourmet e coloquei por cima da ração. Escusado será dizer que, que esse pacote andou a rebolar no chão pela Tucha e pelo gato Faísca e o que coloquei no prato para a Tucha, foi lambido até não sobrar nem uma manchinha.
Eu avisei que a Tucha era demasiado gulosa, e o Faísca, ciumento como é, a querer comer toda a comida da Tucha (como vice-versa), teve que também de comer.
Mas bem quanto à Essence Italian Beef podemos encontrar uma combinação de carne de vaca de alta qualidade com vegetais mediterrânicos, feito a partir de ingredientes 100% naturais, sem adição de conservantes, aditivos e químicos.

(Ingredientes: Água, Vaca (20%), Porco, Ervilhas (2%), Cenoura (2%))
E a Essence Spring Chicken contem peito de frango cozinhado lentamente em forno de lenha, acompanhado com vegetais da época. É 100% natural e perfeito para misturar com a ração da Essence.
Não contém também conservantes, aditivos e químicos.
(Ingredientes: Água, Frango (20%), Porco, Ervilhas (2%), Cenouras (2%).).

E assim fiz a experiência, juntei o Spring Chicken à Essence Javali e Cordeiro e parecia que tinha dois rufias atrás de mim. Tanto a Tucha como o senhor Faísca, ficaram loucos atrás de mim.

Este foi o resultado final, coloquei a ração por baixo e o paté por cima, para dar um toque charmoso, apesar de eles não perceberem, porque assim que a Tucha meteu o fucinho tudo desapareceu em poucos segundos. Dêm-lhe um desconto, estamos a falar de uma cadela que é de porte média, por isso, a sua rapidez a comer é tão feroz como uma um gato apanhar um pássaro (e eu sei bem o que falo).

E por fim, o faísca juntou-se à “festa”, e apesar de saber que não era para ele, também me custa mandá-lo para trás, ainda para mais quando utilizamos o seu prato de comida. É justo, partilhar com o Faísca, não concordam?
A verdade é que os nossos animais merecem tudo de bom, e a Tucha tem a sorte, de uma marca como a Barkyn, ajudar a dar à Tucha os melhores presentes e alimentos de sempre.

Mais uma vez, quero agradecer à Barkyn pelo seu espantoso trabalho, pela sua dedicação aos nossos patudos, pelo esforço de cada vez fazerem melhor.
Obrigada por proporcionarem os melhores mimos e doces à Tucha, acreditem, que ela fica completamente feliz na vida.
E por último quero agradecer por continuarmos a trabalhar juntos, é um enorme prazer ter-vos como parceiros!

Quanto a vocês meus queridos seguidores, não se esqueçam que têm um código promocional aqui do Blog, que em cada compra que façam podem utilizar o código de desconto TUCHA para obterem um desconto nas vossas compras.

Deixa aqui o teu comentário