Its a Jôjô time – Laçarotes & Companhia

Quem aqui gosta de um lindo laçarote? Eu cá gosto imenso. Apesar de não usar muitos, pois para o meu cabelo tem que ser com elástico, caso não pareca o meu cabelo é muito liso e fininho, os que têm molas, tenho sérios problemas em manter no cabelo pois começa a escorregar.
Mas não deixam de ser super giros e fofinhos por isso. Assim sendo, hoje é dia de partilhar com vocês uma loja, recente, que trabalha com lacinhos muito giros para todas as idades.
A Carla é a fundadora da loja Laçarotes & Companhia, tendo ela uma paixão enorme por trabalhos para mães e filhas. E trabalha com muitas coisas, laços como vou falar hoje, colares, pulseiras e futuramente irá trabalhar com a criação de vestuário. Por isso, para meninas como eu que gostam de laçarotes, para mães e para filhas, usem e abusem desta loja, pois a Carla é uma senhora muito simpática.
Hoje vou apresentar-vos a Jôjô, um laço que a Carla me enviou para vos poder mostrar. Claro que, para quem me segue, sabe que virei rosa, ou seja, pintei as minhas californianas de rosa, Pink Hair don’t care!
E por isso, decidi escolher este Jôjô para começar a demonstração, rosa com rosa, lindo.
Apesar de ter tido problemas em o manter no cabelo, lá consegui algumas fotografias. E não amigos, aí a culpa não é da Carla, mas sim do meu cabelo, por isso não pensem coisas que não devem.
Está tudo muito bem feito, muito bonito, simplesmente, molas e o meu cabelo, é género cão e gato, dão-se bem, mas existe problemas. O acessório de decoração no laço também está super amoroso, discreto, muito giro.

E este é o resultado, tanto do cabelo, que aproveitam para poderem ver, para quem não viu, super hardcore, sinto-me mesmo feliz. Mas também apesar do excesso de rosa, não se esqueçam que, com as lavagens, a cor não fica tão forte, mas, como estava farta do loiro, vou retocando todos os meses o rosa até me chatear.
No entanto, isto é tinta de cabeleireiro, não daquelas de venda que saí com as lavagens, por isso, quero mesmo muito ver o resultado.
E o resultado do laçinho no meu cabelo, super amoroso, super fofo. Se não fosse o vestuário, naquele momento, senti-me EMO. Mas adorei.
Não se esqueçam de seguir a loja no facebook aqui e ainda no instagram. Abusem da Carla, pois é super querida.

Deixa aqui o teu comentário