Vocês que se enganam comigo

Sou o macho da casa. Os meus donos e a cadela ainda não perceberam, mas sou eu quem manda nesta casa, sou eu que me apodero desta casa sem eles quererem.
Será que os humanos são assim tão burros, que não entendem que nós gatos somos independentes? Não precisamos deles para nada? Aliás…
Ainda não perceberam que quem manda aqui em casa sou eu? É impossível não terem percebido… Humanos burros.
Eu quando peço comer, eles são obrigados a dar-me de comer, eu quando tenho frio, eles são obrigados a tapar-me, eu quando quero mimo, eles são obrigados a dar-me mimos. Basicamente, eles são obrigados a fazer tudo aquilo que eu quero. Mas os burros não perceberam ainda, pensando que chegam, eu faço asneira, ralham comigo e eu fico ofendido? Idiotas… Eu estou-me nas tintas para o que eles dizem…
E a cadela? A cadela, idiota, ainda não percebeu que eu, faço dela o que quiser. Se lhe quiser morder, mordo, se lhe quiser dar lambidelas, dou, se eu quiser praticar as minhas técnicas de karaté por cima dela, eu pratico.
Mas a idiota tem força, pois quando ela não gosta ataca-me… Mas, coitada, lá porque tem o triplo do meu tamanho, pensa que tenho medo dela… Outra burra… Já deu para ver que é de família.
Vocês, iludem-se comigo… Vocês humanos, que me vêm nas redes sociais da minha dona e dizem que sou um amor, enganam-se… Eu sou do pior.
Aliás, só não vou atrás de vocês, porque não sei onde vocês moram, porque se não, estavam desfeitos já.
É verdade, eu não sou psicopata, descansem, mas vocês humanos por vezes não nos conseguem perceber (por vezes, ainda estou a ser simpático).
Nós gatos, um dia, iremos invadir o mundo e dominá-lo. E vocês, vão continuar a ser nossos escravos, mas com medo de nós. Não nos subestimem… Temos unhas que conseguimos furar-vos os olhos.

É isto…

Adeus Humanos, até à próxima, e cuidado com os gatos que têm na vossa casa, não sabem quantos planos maléficos estão a fazer para acabar com a Humanidade.

Deixa aqui o teu comentário