É preciso fazer mudanças – Urgentemente #2

Como sabem, tenho realizado algumas alterações cá por casa, ou na decoração feita por mim através de DIYs que podemos ver em qualquer site, ou mesmo mover todos os objectos do sítio onde estavam. E desta vez vou partilhar as alterações que fiz, mas na minha cozinha.
Fiz a questão no Instagram, se gostariam de ver como está a minha cozinha e todas as respostas foram positivas, por isso, não poderia deixar a malta pendurada não é verdade?
Pois bem, a minha cozinha é minúscula, a sério, mal existe espaço para uma pessoa se mexer e, quanto aos móveis, não gosto, aliás, os próprios móveis são da própria casa, pois também é a única “parte” da casa que não temos mobiliário. Portanto, uma pessoa tem que se adaptar aquilo que há.
Se eu fosse a contar as vezes que já alterei esta cozinha, não iriam acreditar de tão pequena que é, mas a verdade é que a altero sempre de forma.
A questão é, como ela está agora, o que acrescentei e porque o mudei.
O meu ser, está a precisar de ver mudanças, está a precisar de chegar a casa e sentir-se confortável que é coisa que não tem acontecido nos últimos tempos, daí precisar de alterar as coisas urgentemente.
Hoje não partilho DIY, mas partilho a “redecoração” da minha cozinha.
Aos poucos vou partilhando as mudanças e os trabalhos que tenho feito, mas um post de cada vez, porque se não, não tem piada.
No entanto, cheguei à conclusão que deveria ter tirado fotos antes para verem o antes e depois, mas sendo eu cabeça no ar, isso não aconteceu e só vão ver actualmente.
Por isso, preparem-se para ver a minha cozinha meio estranha a fofinha!

Esta zona das canecas é a minha preferida. Ela não tem, oficialmente esses ganchos, eu é que os coloquei lá. Para dar uma ar mais fofinho e prático na utilização das canecas.

Pronto, esta é a minha cozinha, meio mudada, mas diferente. Como tive que colocar uma secretária na sala, para as coisas não ficarem em cima uma das outras, tive que fazer estas alterações das quais gostei imenso.
E vocês, gostam da minha mini cozinha? Gostavam de ver mais posts deste género?

Deixa aqui o teu comentário

  1. Eu gosto das tuas mudanças e o faísca está lindo! 😊 está fofinha mas entendo-te tão bem. Eu farto-me de ver sempre a mesma coisa, normalmente no que toca a decoração, na disposição das coisas e opto por ir mudando ou comprar umas coisas novas para dar outro ar, desde que possível!
    Beijinhos