Factos que não sabem sobre mim?

Pois hoje vou partilhar umas quantas coisas que provavelmente não sabem sobre mim. Se é interessante? Talvez, como pode não ser. Veremos as vossas reacções (Muahahah)…
Bem então vamos lá ao que interessa, que é saberem uns quantos factos sobre mim, que não deverão de saber, mas achei por bem partilhar com vocês para se tornar uma pouco diferente do normal por aqui.

ARE YOU READY? 

1º Sou estranha a comer ovos estrelados
Sou o tipo de pessoa que come primeiramente a clara do ovo e no fim como a gema. Mas não como a gema de qualquer maneira, primeiro retiro aquela “película” de fora, para depois então atacar o molho.

2º Sou uma pessoa que detesta Favas
Favas, seja como elas forem, detesto. E sei que vai ser daquele tipo de alimento, que nem com os anos vou conseguir aprender a gostar, pois só o cheiro, deixa o meu estômago às voltas.

3º Detesto tratar da roupa
Adoro fazer todos os deveres da casa, mas tratar da roupa. Desde a por a lavar, estender, apanhar e passar a ferro.
Acho que é a coisa mais monótona que uma pessoa faz nas tarefas de casa.

4º Quando sou obcessacada por uma música, sou mesmo
Sou o tipo de pessoa que quando conhece uma nova música e que realmente gosta, ouve, ouve, ouve e continua a ouvir até conseguir enjoar… Que na realidade não enjoo.

5º Adoro cantar 
Adoro cantar, apesar de cantar mal como o caraças. Adoro cantar a fazer limpezas, a conduzir, a andar, a saltar, tudo e mais alguma coisa. Adoro cantar pronto. Mas claro que, ninguém me deu o dom de ter uma voz bonita de se ouvir.

6º Só tenho talento para os doces
Nisto quero dizer que, só sei fazer bem doces. Cozinhar ? Desenrasco, mas se me puserem a fazer coisas dificeis estou desgraçada. Lado positivo, ao longo destes meses os meus patrões têm-me ensinado a cozinhar, mas mais concretamente, comidas vegetarianas.

7º Vejo os mesmos tipos de vídeos no Youtube
Desenho, Fotografia, Aplicações, Edições e Decoração. Isto é tudo o que vejo no youtube. Não, não vejo youtubers parvos que por aí andam (será para um futuro post) que, nem vou dar ao trabalho de lá deixar o meu número.
Claro que, vejo youtubers portugueses, bloggers/youtubers, mas que valem a pena ver. Não precisam de se andar a vestir de palhaços para serem como deve de ser.

8º Adoro músicas Italianas
Desde a Eurovisão que, decidi abrir horizontes musicais e passei a adorar musicas italianas. Acho que, apesar de não perceber nada do que cantam, existem vozes, cantores e sons muito bons.

9º Estou a sair de uma depressão
Para quem não soube, tive um inicio de depressão no ano passado e até à umas semanas, que tomo medicação.
Claro que, poderei partilhar a minha experiência em um post, caso queiram.

10º Sou uma Serial Killer
CALMA! Não na prática. Quer dizer mais ou menos. Sou uma Serial Killer com plantas. Infelizmente, é uma coisa que me esqueço sempre de regar, e claro, coitadas, elas acabam por morrer… Triste e má pessoa que sou.

11º Escolho sempre as melhores bolachas
Do género, aquelas bolachas com pepitas? Como sempre as que têm mais pepitas. Golusisse ou não, não sei, mas sempre fui assim…

12º Detesto favas, mas detestar a sério
Destesto o cheiro, detesto o formato, tudo! As favas é o único alimento de consegue me dar a volta ao estômago.
Nem o cheiro eu consigo suportar.

E pronto, acho que por agora chega?! Se não fica aqui uma lista indeterminável de coisas sobre mim e ainda podem começar a pensar que, ou tenho problemas ou sou qualquer coisa de engraçada.
No entanto, gostava de ver nos comentários, pelo menos um facto sobre vocês, o que dizem?

Deixa aqui o teu comentário

  1. Eu também detesto favas! Brócolos nem vê-los! Feijão verde vai pelo mesmo caminho e quanto às ervilhas só passa uma ou outra misturada com o arroz! 😁

  2. Também sou capaz de estar a ouvir a mesma música sem parar e não enjoo ahahah
    Que bem que sabe molhar o pão no ovo *-*

    Gostei de ficar a conhecer mais coisas sobre ti!

    r: Aquelas, por acaso, nem dão grande trabalho. É juntar tudo e levar ao microondas :p

  3. Dá para ver o quanto detestas favas pois mencionaste-as em 2 pontos ahah. Não é algo que goste, mas lá está, quando fazem em casa tenho de comer e nada de reclamar. É a vida. As plantas comigo morrem todas, primeiro porque sou alérgica ao pólen e coloco-as no lixo imediatamente e segunda porque nunca rego. Também sou como tu: sei fazer melhor doces do que cozinhar propriamente (já disse que preciso de arranjar um cozinheiro, para me facilitar a vida, mas não se pode ter tudo 😂). Gostei imenso de saber mais sobre ti. Beijinhos