É verdade, à imenso tempo que não partilho com vocês (nem no anterior blog) fotografias tiradas por mim.
Eu não sou fotografa nem nada que se pareça, mas adoro fotografar, flores, animais, paisagens, tudo e mais alguma coisa.
Portanto hoje é dia de partilhar com vocês, algumas fotografias aleatórias que eu tirei.
Tenho partilhado no Instagram mas oficialmente no Blog não o tenho feito. Portanto, hoje é dia de o fazer.
Qualquer pessoa pode ser fotografo hoje em dia, aliás não é qualquer pessoa. É preciso ter olho, é preciso ter percepção, é preciso gosto e muitas outras coisas à mistura. Mas efectivamente não é preciso ter nenhum curso para se tirar umas boas fotografias.
Paixão, é a palavra chave.
Eu com isto não estou a dizer que tiro boas fotografias ou que sou a maior, ou sei lá, carrada de coisas, apenas admiro todas as pessoas como eu, que de certa forma adoram fotografar.
Pois bem, todas estas fotografias que aqui partilho, não foram tiradas com nenhuma câmara profissional, foram apenas com o meu telemóvel (Samsung S6 Edge), portanto a qualidade também não será a melhor em relação a uma boa máquina.
Mas espero honestamente, que gostem.

Estas fotografias foram editadas directamente no Instagram, portanto também de certa forma é natural que a qualidade também baixe um pouco mais para além de terem sido tiradas por telemóvel.

Se vocês soubesse, a necessidade que eu tenho de tirar fotografias, de passear em sítios diferentes para fotografar, meu deus…
Mas como o tempo é curto, não tenho tempo para andar aí a passear, vou-me limitando a tirar aquilo que me aparece à frente, seja o que for.
E como todos os dias tenho gatos à minha porta, tenho que aproveitar para lhes tirar umas fotografias, porque eles, até se põe em posição de modelos.
Espero realmente que gostem das minhas fotografias, eu vou publicando sempre que tenha fotografias aqui no blog, para poderem avaliar e matar a vista com elas.