Hoje é dia de partilhas. Partilhar com vocês coisas que gostaria de experimentar.
Sinceramente, não sei se algum dia irei conseguir concretizar algum, mas sei, que um deles infelizmente nunca irei conseguir fazer.

  • Andar de Avião – É verdade sou a rapariga que ainda só viu aviões a rasgarem o céu e nas suas linhas do Aeroporto.
    Nunca andei de avião e sinceramente até me arrepio só de pensar se algum dia terei de andar. Apesar da curiosidade seja imensa, o medo dá a volta ao meu pescoço e perco logo a vontade de algum dia querer experimentar.
    Mas quem sabe, um dia não seja obrigada a passear de avião para outros país…
  • Andar de Skate – Quando eu escrevo em andar de skate, é no sentido de realmente aprender. É claro que já andei de skate, para experimentar um beijinho no chão (devia de pensar na altura que  o chão tinha um aroma maravilhoso) mas nunca aprendi a sério.
    Portanto, tenho esperança de um dia voltar a andar, mas quando voltar é para aprender.
  • Ir a um Workshop – Sou uma pessoa tão triste e com tanta falta de tempo, que nunca tive o prazer de ir a um workshop.
    Adorava de ir a um de fotografia, de bloggers, de empreendedorismo, sei lá, tantos que eu gostava de ir. Com isto não quer dizer que um dia não tenha sorte, mas até lá, vou ficando na lista de vontades.
  • Fazer qualquer tipo de luta – Sim é verdade, tenho demasiado mau feitio e demasiada agressividade para estar tudo cá dentro.
    Precisava de um desporto que me fizesse deitar tudo cá para fora, bater mesmo com toda a força em algo. Mas é algo que nunca fui à procura, o dinheiro também é pouco, ando sempre nas poupanças.
    Mas um dia, vou conseguir, nem que seja aos 30 anos, mas vou conseguir fazer qualquer tipo de luta, para descarregar tudo cá para fora, não para bater em alguém.
  • Ir para o Exército – Este infelizmente nunca o vou conseguir fazer. Primeiro não tenho altura, segundo não tenho saúde.
    Como já fui atropelada quando era crianças, as sequelas ficaram cá, clavícula partida, ossos pélvicos da bacia partidos, portanto os estragos foram os suficientes para me tirarem esse sonho. Portanto fica na minha lista de sonhos impossíveis.

E estas são as 5 coisas que eu gostava de fazer, de experimentar fazer, mas estão na minha lista de standby. Talvez um dia eu consiga e faça as coisas, até lá, ficam na minha lista.