Salvador Sobral. O tema de conversa nas últimas semanas, por e por nada. Por o pobre coitado parecer um maluco e drogado nas suas interpretações. Hum, talvez não seja. Talvez seja apenas ele, o Salvador Sobral.
Portanto, estamos a falar de um jovem de 27 anos com problemas cardíacos, que de facto é um motivo de ser alvo de chacota não é?
Enfim… Estar à espera de um transplante de coração, é outro motivo para se gozar com o rapaz não é verdade?
Agora que os ânimos acalmaram, já posso mais uma vez, ofender o povo português!
Portanto vamos lá ver uma coisa. Todos nós já sabemos que os portugueses não se interessam pela cultura, daí serem ignorantes, preferem sentar-se numa esplanada beber uma bela cerveja e festejar o futebol, porque efectivamente é o que lhes dá felicidade. Porque o resto que existe, é para burros que não têm nada que fazer. Bolas, e eu a pensar que era o inverso.
Vocês perguntam: “Mas que raio Sofia do que estás tu a falar?”… Simples, da palhaçada natural do povo português, gozar com os outros, desrespeitar os outros, fazer mil e uma coisa aos outros, porque aqueles que o fazem, não têm tomates suficientes para fazer melhor. Chama-se a isso inveja.
Fartei-me de ver em pleno facebook, memes, imagens a gozar com o Salvador Sobral, por se expressar de mil e uma formas enquanto canta, por fazer mil e uma caretas e ainda com roupa. Primeiro lugar aquilo é um festival da canção e não uma passagem de modelos. Para fazer a barraca que muitos fizeram com a roupa que levaram, mais valia estar quieto.
Segundo, cada pessoa se expressa da maneira que consegue, da maneira como se sente.. Portanto para além de burros, são insensíveis e não percebem nada disto.
Vendo os seus gestos corporais, mais propriamente as suas mãos, uma pessoa minimamente inteligente entende que, os seus gestos iriam consoante as palavras, gestos esses que aconteciam em cada palavra mais acentuada da música. Mas atenção, eu não percebo nada disto.
Um jovem, que sofre com uma doença gravíssima, que tem uma energia, um humor, uma vida da qual vive feliz, não anda de parede em parede lamentar-se por poder morrer a qualquer momento.
Isso vocês de certeza que não têm talento para o fazer, sofrer de algo e mesmo assim, sorrirem para a vida!
Enquanto vocês gozam, nós ganhamos a Eurovisão, enquanto vocês bebiam as vossas bebidas pelo Benfica ser tetracampeão, os cultos, estavam a roer as unhas à espera que o Salvador ganhasse.
Em 49 anos, atenção 49 ANOS, ganhamos o festival da eurovisão! E no entanto, todos diziam que a música não prestava, que o Salvador era um maluco drogado, que nunca iria chegar longe… Pois é, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. E sabem porquê?
Porque é completamente ridículo, as pessoas que estão lá fora, as pessoas dos outros países, que não perceberem nada de português, saberem valorizar mais o nosso rapaz do que os próprios portugueses. Isso é vergonhoso, nojento e de uma falta de cultura tremenda!
É completamente estúpido, as pessoas lá fora, valorizarem mais o nosso português, do que os próprios portugueses!
E um dos maiores orgulhos que tive, para além de o ver ganhar,  foi o facto de ele poder mostrar a vocês idiotas portugueses que duvidaram e gozaram com ele, engolirem todo o vosso veneno! Serem maus não vos leva a lado nenhum!
Portanto, agora que os ânimos acalmaram, parabéns Salvador Sobral, por fazeres o teu povo engolir as suas palavras medíocres e mostrares que não é qualquer um que tem o teu talento, a tua honestidade, o teu carácter e sobrevivência. A tua descontracção, é fenomenal, com ou sem gestos, tu foste o merecido vencedor!
A maneira de encarares a tua vida é fenomenal e deveria de ser um exemplo para qualquer pessoa. Mentem-te assim!

Porque honestamente, só gostava de poder ver algum de vocês que tanto gozaram, a fazer melhor, seus falhados!