Porque o Pirilampos precisa de crescer

E tinha que criar algo que demonstrasse o grande e enorme que este blog está a ficar. Ou não, mas para mim está a ficar.
Portanto nada melhor que começar por cartões de visita, para poder entregar às marcas, para poder oferecer alguém, e todas essas situações que estes cartões dão sempre utilidade.
Portanto, contactei o Fábio, que é um designer a sério, que agora trabalha comigo, para criar o meu logotipo e o meu cartão de visita.
Milagres aconteceram.
Em primeiro lugar convido-vos a visitarem a página do facebook ReDesenha-te, onde podem ver muitos trabalhos realizados pelo Fábio..
A sua simpatia e trabalho valeu de muito cada cêntimo gasto neste excelente trabalho.
Portanto, para vocês que querem um logótipo, ou cartão de visita ou o que desejarem, aconselho este rapaz!

Eu adoro os meus cartões e adoro o logótipo que fez, tenho um pirilampo de estimação, adoro!

O Fábio é muito simpático e preocupa-se com aquilo que nós queremos, portanto é fácil, é só dizer qual a nossa intenção e violá, trabalho lindo e maravilhoso!

 

Quanto à impressão, o Fábio não tratar da impressão, mas existe um site super económico onde podem mandar imprimir os vossos trabalhos, que ficam de excelente qualidade, de excelente impressão e recorte.
Eu adorei a minha primeira experiência com o 360imprimir, podem encontrar toda a informação no site e escusado será dizer que existem campanhas excelentes a preços bombásticos.
O tempo de chegada demora a 2/3 dias, portanto acho que foi super super rápido e é entregue pela Chronopost, graças a deus ao menos isso.
Podem entrar por este link clica aqui  para verificarem toda a informação que vos estou a dar.

Eu honestamente, estou super feliz e satisfeita com o resultado de todo o trabalho que esteve envolvido para a criação destes maravilhosos cartões, portanto mais satisfeita, acho que seria impossível.

E sim efectivamente podia ter sido eu a fazer, mas eu infelizmente só tenho bom gosto para realizar os vossos trabalhos, porque para mim mesma, não sei porque razão sou tudo menos capaz de fazer algo bonito. Enfim…