Era uma alegria, e não é literalmente. Adorava por ter certos super poderes, para me sentir melhor. É estúpido mas é verdade.
E hoje é o dia em que vou partilhar com vocês quais os poderes que adorava poder ter, que nunca vou ter pois é impossível. A não ser que efectivamente exista aquelas empresas cientificas em que fazem estudos e testes assustadores, género: Planeta dos Macacos?
Ok, vou parar agora mesmo de sonhar e magicar, e vou passar à acção.

  • Super poder da mente: Neste super poder adorava conseguir saber o que vai na mente das pessoas. Sim de todas aquelas pessoas que com quem lidamos diariamente. Dos nossos amigos, inimigos, familiares, conhecidos, colegas, etc;
    Adorava poder saber o que pensam de mim o que dizem de mim nas minhas costas, adorava pois assim saberia melhor com o que contar, em quem confiar.
  • Super poder de tele-transporte: E nisto claro digo que, adorava poder tele-transportar-me tanto para o passado, como para o futuro. E quando digo o passado, é mesmo ir ao tempo dos Dinossauros, como era a vida nessa época, sem humanos, apenas os animais;
  • Super poder da invisibilidade: A sério que não gostavam de ter esta? Imaginem, um local, por exemplo o teu emprego, em que supostamente te vais embora, ficas invisível e percebes que os teus colegas são bichos do mato que só te querem lixar mesmo à força toda? Sim é possível veres isso fisicamente, mas sendo tu invisível tem um gozo bem maior.
    Pregares sustos valentes como se fosses um fantasma. Fantástico.
  • Super poder de força: Esta dá imensas vezes jeito, quantas vezes não tenho força para carregar os móveis? Por exemplo, muita vez quero mudar os móveis e sozinha não consigo (shame on me), mas eles são muito pesados para o meu tamanho.
  • Super poder de entrar nos sonhos: Chama-se a isto vingança, porque este super poder era simplesmente para atormentar quem me faz mal. Sim é verdade. Entrava nos sonhos género Freddy Krugger, e fazia tanto mas tanto mal, até perceberem que têm que deixar de ser más pessoas.

É claro que, estes são alguns exemplos, tenho muitos mais sonhos de super poderes. Mas seria uma lista indeterminável e vocês acabam por me mandarem passear.
No entanto, adorava ter estes, principalmente o primeiro e o terceiro. Porquê? Se calhar porque estou mesmo farta de ser iludida por pessoas e para ver por mim, própria a falsidade e a maldade das pessoas.

E vocês? Quais seriam os vossos super poderes se os pudessem ter?