Todos nós temos sempre bons momentos, momentos esses que gostamos de recordar e colocar bem guardado tanto no nosso coração como, se possível, em um álbum.
E foi o que aconteceu, a Saal Digital, ofereceu-me a oportunidade de colocar algumas fotografias minhas em um álbum e recordar esses momentos para sempre.
Porque melhor que ter momentos bons na nossa memória é tê-las fisicamente, que te façam olhar para eles, reflectir e sorrires.

(Primeiro dia do Faísca em nossa Casa)

A verdade é que já recebi este álbum à já algum tempo, mas a minha vida deu uma volta de 180º graus, que ainda hoje, me vejo um pouco aflita.
Mas como tudo na vida, as coisas vão-se endireitando e ficando tudo mais estável.
Este álbum, decidi com que as fotografias ficassem a ocupar duas páginas do álbum, primeiro porque não tinha muitas fotografias na altura pois, o meu computador tinha se lembrado de ficar maluco, segundo porque, sempre quis ter um álbum assim.

(Tareco, falecido em Janeiro de 2017)

Ele é muito básico na verdade, tem apenas duas películas (página frontal e traseira), com as argolas e o restante é fotografias, não me esmerei muito na verdade. Mas gostei imenso do resultado.
Nesta empresa, têm a facilidade de escolherem os vossos produtos da maneira que vocês queiram, com a quantidade de fotografias que desejam e tratado como queiram.
É verdade, defeitos no resultado não tenho nada a apontar. A verdade é que o álbum tem uma excelente qualidade, ficou bastante bem feito, mesmo algumas das minhas fotografias não terem uma excelente qualidade, não perdeu a pouca qualidade que tinham. Por isso, mais satisfeita não poderia estar.

(O primeiro dia do Faísca em nossa casa)

Eu sou uma pessoa que tira imensas fotografias é um facto, e adoro poder recordar todas elas, seja no computador ou no meu smartphone, mas ter a possibilidade de as ter fisicamente, é uma coisa que me alegra constantemente.
E todas as fotografias aqui colocadas no álbum foram tiradas com o telemóvel, por isso, só por aí, pode perder uma ligeira qualidade.
Mas estou feliz, feliz com o resultado, feliz com o trabalho excelente que a Saal Digital me proporcionou e adoro poder sempre olhar para este álbum.
Mais tarde irei fazer outro, mas com outras fotografias e partilhar com vocês.

(Primeira vez que a Tucha foi à praia)

Quero agradecer, à Saal Digital, por esta oportunidade brutal que me foi dada, pelo excelente trabalho e qualidade com que trabalham. De facto, foram das melhores experiências que tive com uma marca que trabalha com fotografia e não poderia estar mais satisfeita.
Espero que, se mantenham nesse vosso excelente trabalho e votos de continuação de um grande sucesso!

(Primeira vez que a Tucha foi à praia)

E que as pequenas memórias se permaneçam sempre nos vossos corações. 

(Tareco, falecido em Janeiro de 2017)

Estas são algumas memórias que me trazem lágrimas de tristeza como de felicidade. Partilhar a minha Tucha no seu primeiro dia de Praia, partilhar o meu Faísca na sua primeira casa e partilhar o meu Tareco, que o perdi, em uma batalha das mais complicadas mas que, levou uma parte de mim com ele.