Já é habitual tratarmos sempre o nosso cabelo da melhor maneira, com os melhores produtos possíveis de ter. Mas mais habitual é a Embelleze ser a melhor marca Parceira deste Blog e ainda ser a melhor marca de produtos para este meu cabelo complicado.
Nunca me decepcionou até hoje e duvido imenso que alguma vez me irá desiludir, pois pela maneira que o meu cabelo tem-se desenvolvido, a hidratação que ele tem e a suavidade é tudo graças a esta maravilhosa marca.
Recebi a Gama do Santo Black Poderoso ou Mystic Black e até hoje, é o que eu tenho utilizado no meu cabelo para também, poder partilhar com vocês o resultado.
É claro que, escusado será dizer que a sua aparência é sempre de excelência, pois a marca já à muito que nos habitua a frascos práticos e bonitos.
Achei bastante interessante as cartas que vinham na sua caixa, fazendo-me lembrar o Tarot, sendo que cada carta contém uma informação específica da gama.

Champô desta gama, em primeiro lugar quero falar do seu cheiro, o cheiro é excelente, adoro o cheiro é super suave mas com um cheiro bastante bom. O seu conteúdo é bastante suave também, por isso acaba por ser fácil aplicação.


O cheiro fica imenso tempo no cabelo e por isso, tenho um dia inteiro o cabelo com um cheiro super agradável.
O condicionador da gama, é brutal! Deixa o meu cabelo super leve, super hidratado, desembaraçado, e não poderia estar mais satisfeita (como sempre).
O seu cheiro também fica imenso tempo no cabelo por isso, efectivamente o meu cabelo fica sempre cheiroso com esta gama.

Esta gama foi construída para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e ainda pontas espigadas.
E é de mencionar que, a gama é enriquecida em óleo de Baobá dando um grande poder hidratante para o nosso cabelo. As suas principais funções ão também, para hidratar, selar os fios que previne a queda e a quebra, dá brilho e desembaraça o cabelo.
Digam lá que não é uma gama brutal para os nossos cabelos?

Obrigada mais uma vez, à Embelleze pela qualidade de produtos que proporcionam a nós Bloggers e aos seus clientes.